Câmara Municipal de Chaves
Câmara Municipal de Chaves
Performance da Marca
45.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
88,2%
Tempo Médio de Resposta
77,6%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Município de Chaves
  • 276340500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Camões
    5400-150 Chaves
  • municipio@chaves.pt

Câmara Municipal de Chaves - Alguns problemas pendentes...

Sem resolução
10/10
Artur Cabugueira
Artur Cabugueira apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
Venho retomar um problema anteriormente exposto porque não foi resolvido... trata-se da situação na rua Alferes João Batista (Rua do Cuzeiro /Rua Linha do Comboio) a qual foi objecto de intervenção há algum tempo atrás. Contudo, tal intervenção, não suprimui os problema que existiam - as lombas (?) ou outras dificuldades à velocidade dos veículos automóveis não surtirram qualquer efeito! Todas as noites a rua em causa parece uma artéria de competição de velocidade! Impressionante!
Para além desta grave siuação, quero reiterar o problema antes exposto da árvore de grande porte na Praceta da Quinta da Nora (pinheiro manso), facto este que parece que só quando ocorrer um acidente grave é olhado com alguma atenção...
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
Câmara Municipal de Chaves
17 de agosto 2022
Muito bom dia,
Em relação às "Lombas" para redução de velocidades bem como respectiva sinalética, o Município fez a parte que era da sua competência, relativamente aos abusos praticados pelos condutores, é da responsabilidade da Policia de Segurança Publica. Infelizmente sabemos que esses abusos são constantes, pondo muitas vezes em risco a segurança de quem vai na via pública tanto a pé como muitas vezes outros condutores.
Relativamente ao assunto do pinheiro manso, este voltará a ser analisado pelos técnicos para verificar a sua gravidade.
Agradecendo desde já o seu contacto

Melhores cumprimentos
CMC
Câmara Municipal de Chaves
18 de agosto 2022
Muito boa tarde,

Após novo contacto com os serviços relativamente à sua preocupação com o pinheiro manso identificado na sua comunicação estes informaram o seguinte, a saber:

"Relativamente ao Pinheiro-manso da Quinta da Nora, o mesmo está devidamente sinalizado por estes serviços, é uma árvore acompanhada com certa regularidade, foi feita uma avaliação quanto ao seu estado por estes serviços com a colaboração da empresa especializada do Arboricultor que colabora com o Município neste tipo de situação.
Essa árvore, na qual vimos intervindo cada vez que nos apercebemos que algum ramo quebra ou se coloca em perigo, conforme referido numa outra exposição anterior, irá ser alvo de uma intervenção de poda fitossanitária no próximo inverno, altura mais adequada para tal operação. Até lá iremos remover ainda esta semana um ramo seco que foi detectado na árvore, e continuarei a vigiar qualquer situação nova que surja."

Esperamos que esta comunicação vá de encontro ao pretendido
Agradecendo desde já o seu contacto
Melhores cumprimentos
Artur Cabugueira
Artur Cabugueira avaliou a marca
20 de outubro 2022

Respostas rápidas e problemas resolvidos ou explicação porque o não podem ser, por não responsabilidade da autarquia, por exemplo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.