Câmara Municipal de Chaves

Câmara Municipal de Chaves - Limpeza ruas, passeios e jardins

Artur Cabugueira apresentou a reclamação
2 de junho 2019
Exmos Senhores,
Embora não tenha a mínima esperança que a minha exposição seja atendida, dado que uma outra feita em 2016 (!) ainda está a aguardar resposta, venho, contudo, insistir manifestando o meu descontentamento, desta vez, com a situação em que se encontram as ruas e os passeios da zona onde resido. Penso que o mesmo se passará noutras partes da cidade.
Há meses que os serviços competentes para o efeito da Câmara não efectuam o corte e limpeza de lixo, mas sobretudo das ervas que crescem e se desenvolvem enormemente não só nos espaços ajardinados como também nos próprios passeios junto às habitações! Junto a um parque infantil, por exemplo, que foi instalado perto da minha residência, a erva cresceu de tal forma que se torna quase impossível o acesso ao mesmo. Nunca vi tanta erva nem tanto desleixo nesta área com agora!
Data de ocorrência: 2 de junho 2019
10 de abril 2020
Não obstante se terem notado certos progressos, deveria haver uma maior regularidade nos trabalhos a executar nessa área. Contudo, também tenho de admitir que os recursos humanos são poucos para tanto trabalho de limpeza, ajardinamento, corte de ervas e limpeza.
10 de abril 2020
Artur Cabugueira avaliou a marca
13 de fevereiro 2021

Assunto ainda não resolvido.