43.8
  • municipio@chaves.pt

Câmara Municipal de Chaves - Urina em público

Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
No estacionamento em frente ao Quartel, ao lado da Santinha, durante as alturas de feira, os pedestres aproveitam a confusão no estacionamento para urinar nos muros das casas, deixando um odor horrível. Já foi comunicado à polícia mas de nada serviu. É necessário colocar um agente nessa zona para prevenir estes atos nojentos, pois na zona em que se encontram à entrada da feira não veem estas ocorrências.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Muito bom dia,

A sua reclamação foi enviada para análise pelos serviços responsáveis.
Cumprimentos
Muito boa tarde,

No seguimento da sua reclamação cumpre-nos informar o seguinte, a saber:

"O policiamento da Feira Semanal destina-se, naturalmente, ao controlo da Feira bem como de atos desta natureza, tal como previsto na Lei.
Contudo, dentro das nossas possibilidades, estaremos atentos."

Melhores cumprimentos
CMC
Viva,
Agradeço a resposta rápida.

Infelizmente não fico satisfeito com essa resposta tão vaga. Quer dizer que vão aumentar o policiamento, incluindo na zona referida em particular, para melhor prevenir o problema?

Diogo
Muito boa tarde,

É exatamente essa a intenção, contudo nós não temos condições nem autoridade para controlar o trabalho feito pela PSP.
Vamos solicitar esse reforço por forma a evitar as más condutas por parte de "alguns" cidadãos, e até deve ser reforçado esse controlo não só em dias de feira, infelizmente esses comportamentos acontecem em várias zonas da nossa Cidade. Compete à PSP essa fiscalização e controle.
Nós apenas podemos solicitar e alertar para maior controle, tal como nos estacionamentos abusivos ou atos de vandalismo que têm vindo a acontecer cada vez com mais frequência.
Agradecemos uma vez mais o seu contacto, pois sabemos que estas denuncias são importantes para a melhoria das condições de higiene bem como da melhoria de vida da nossa cidade.
Cumprimentos
Viva,

Agradeço desde já então a ação que vão tomar. Fico a esperar melhores resultados da PSP nesse caso.

Diogo
Diogo Ribeiro avaliou a marca
27 de setembro 2023

Neste caso em particular, prontificaram-se a tomar as ações possíveis do lado deles, o que é tudo o que posso pedir.