45.2
Município de Marco de Canaveses

Município de Marco de Canaveses - Mudança de contentor de resíduos sólidos urbanos

Elisete Marina Pinto Lopes Espírito Santo
Elisete Santo apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
Já fiz reclamação do assunto em epígrafe mas não obtive resposta.
Venho solicitar que façam a mudança do ponto de recolha dos resíduos sólidos urbanos da frente da minha moradia uma vez que, foi colocada recentemente nesse local, onde não tem qualquer resguardo e está a cerca de 5 metros e aparece constantemente resíduos espalhados pelo meu pátio que se encontra junto à via, inclusive resíduos de comida que são mal acondicionados no contentor e espalhados quer pelo meu pátio, quer pela estrada. Temo que aquando a subida das temperaturas, tenho ainda o problema maior de mau cheiro e insetos.
Aguardo resolução do problema.
Atenciosamente
Elisete Espírito Santo
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
3 de fevereiro 2021
Bom dia
Gostaríamos de agradecer o contato, a sua exposição mereceu a nossa melhor atenção.
Em face da situação reportada, para que o processo seja reencaminhado para reanálise dos serviços, solicitamos que identifique o seguinte:
- morada completa/localização;
- a anterior reclamação apresentada;
- outros elementos adicionais relevantes.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Elisete Santo
3 de fevereiro 2021
Boa tarde!
No seguimento da resposta à minha reclamação, envio a informação adicional que me é solicitada, a saber, a morada completa do local onde está instalado o contentor de resíduos sólidos urbanos é: Rua de Santa Clara do Torrão , 4575- 337 Torrão MCN. Ao teor da reclamação enviada anteriormente é a mesma que enviei pelo portal da queixa, uma vez que não recebi qualquer resposta.
Atenciosamente
Elisete Espírito Santo
8 de fevereiro 2021

Informamos que o serviço competente procedeu à análise da vossa exposição.
Em complemento, comunica-se que foi remetido ofício de resposta conforme junto se anexa.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado

Gostaríamos de saber onde se encontra o respetivo contentor para avaliação com a empresa FCC e Junta de Freguesia.