Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis
Município de Oliveira de Azeméis
  • Largo da República
    3720-240 Oliveira de Azeméis
  • geral@cm-oaz.pt

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis - Detritos de uma obra na via pública a mais de 2 anos!

David correia portugal
David portugal apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Aqui na zona de fajoes estão a proceder a uma obra a mais de 2 anos, e principalmente quando chove vem carrad de terra e pedra por aí a baixo, a camara de oliveira de azemeis esta a par da situação e nada faz só porque o proprietário da obra é rico, vivemos num país em que quem tem dinheiro pode tudo!
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor,

A situação apresentada por V. Exa. não é uma reclamação mas uma denúncia, cuja tramitação tem que obedecer aos procedimentos legais aplicáveis, conforme informação enviada por correio eletrónico no dia 5 de março.

Nesse sentido, a denúncia vai ser encerrada nesta plataforma.

O Município de Oliveira de Azeméis
David correia portugal
David portugal avaliou a marca
1 de maio 2024

Acho que vocês trabalham muito bem, porem não conseguem lidar com a corrupção e dinheiro por baixo do tapete! Tem se ouvido que na junta de fajoes e demais à muitas obras aprovada com dinheiro por baixo da mesa! E é obvio que estamos com um problema com um milionário e um rico que são dois vizinhos, então o milionário escreveu para a câmara a dizer que tinha dinheiro para os abafar a todos e só em muros ouve-se falar que ja contruiram mais de 400.000€ sem licença e a mim nem os azulejos me deixaram por na minha cozinha, a diferença é que eu sou pobre e eles sao ricos! Partiram-me os vaus da entrada e ainda me queriam tirar o direito ao caminho de servidam que foi construído por todos e esta marcado nos meus documentos, então como sou pobre tenho passado tempos negros, mas resta acreditar que deus nao dorme! Um dia destes tenho de chamar la a tv para que portugal conheça a corrupção que a em fajoes!