Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis
Município de Oliveira de Azeméis
  • Largo da República
    3720-240 Oliveira de Azeméis
  • geral@cm-oaz.pt

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis - Hospital s. sebastião / dr. miguel santos

Miguel Carvalho
Miguel Carvalho apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Após triagem eficiente e profissional, eu, vítima de atropelamento automóvel, fui desrespeitado como ser humano, paciente e cidadão português.
Não me prestaram cuidados adequados de saúde, atenderam pessoas com a mesma prioridade sem me consultar, recusaram fornecer-me medicação básica (paracetamol) e nem um copo de água me deram, sem eu ter que falar.
Estive impávido e sereno quase duas horas a aguardar um médico irresponsável, que violou o juramento de Hipócrates várias vezes nesse dia.
Faço queixa formal dele, Dr. Miguel Santos, cujo número na ordem dos médicos forneço a pedido institucional.
Esteve "perdido", caluniou a minha pessoa com uma afirmação errada por escrito e só não lhe exijo uma indemnização por ser racional, ao contrário dele (médico).
O Hospital S. Sebastião é uma vergonha para os hospitais portugueses, excepto o enfermeiro que fez triagem.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
Exmo. Senhor,

No seguimento da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção, informa-se que se trata de um atendimento realizado no Hospital S. Sebastião, pelo que a mesma não se enquadra no âmbito das competências da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.
Damos assim por concluída a sua reclamação.

O Município de Oliveira de Azeméis
Miguel Carvalho