Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis
Município de Oliveira de Azeméis
  • Largo da República
    3720-240 Oliveira de Azeméis
  • geral@cm-oaz.pt

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis - Queda de muro junto a rua que dá para habitação em que o proprietario tenta reconstruir sem licença

Antonio josé da cruz almeida
Antonio almeida apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
depois de um muro cair o proprietario penso eu que é obrigatorio requerer licença para reconstruir o muro mas com rucuo do mesmo.
agradecia intervençao uma vez que tenta fazelo pela calada.
situa se na travessa fonte da pereira-santiago de riba-ul
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
Exmo. Senhor,

Conforme já informado por correio eletrónico, a situação reportada não é uma reclamação mas sim uma denúncia.
A mesma foi registada com o número E/35756/2023 e será analisada/respondida tão breve quanto possível.

O Município de Oliveira de Azeméis
Antonio josé da cruz almeida
Antonio almeida avaliou a marca
12 de janeiro 2024

Não contribui nada para o ordenamento desta zona uma vez que se for nessesario um intervençao de bombeiros ou ambulacias para esta rua não tem acessos em condições que permitam os socorros serem eficazes. A pessoa do muro em questão colocou o pedido de ajuda á junta de santiago e foi lhe negada mesmo com material pois a pessoa em causa até queria recuar o muro, é só emtraves e foi dito pelo representante da junta que o caminho ainda por cima só servia uma casa, mas essa casa paga impostos como qualquer outra, mas nestes casos parece não contar. Depois de me informar com varias pessoas fiquei a saber de que a junta de santiago até podia dar o material todo uma vez que não estavam a fazer nada de mais,pois quem dá o material e a camara e não a junta mas claro aqui impera o bom censo de quem cá vem fazer estas avaliações. Enfim é o que temos. Obrigado