Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Município de Oliveira de Azeméis - Abuso em taxas e encargos judiciais

João Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
13 de novembro 2018
Por motivos alheios á minha vontade, não me tem sido possível recolher o correio em Travanca, Oliveira de Azeméis, onde não tenho residência habitual.
Por esse motivo tem ficado taxas de lixo por pagar,pois desconhecia a sua existencia.
A camara municipal de Oliveira de Azeméis, depois de ter cobrado desde 2017 até á presente data as taxas de lixo com taxas de justiça, encargos judiciais administrativos e juros. Decidem notificar-me para a minha morada.
Aprontei-me a efectuar o pagamento na totalidade, acrescido de todas as "penalizações".
Por ultimo e o que me deixou mais indignado:
Um funcionário da referida instituição, tem a amabilidade de me informar do valor total a pagar, em que referia que o prazo limite para proceder á liquidação seria o dia 30 de Outubro.
Efectuei o pagamento total do valor em falta, por volta das 15.34 minutos e a Camara Municipal de Oliveira de Azeméis, nesse mesmo dia (depois de eu ter pago) atribui-me mais umas taxas, encargos e juros, sobre uma mensalidade.
Utiliza o valor que eu tinha enviado para o pagamento integral do valor devido e vem agora exigir outros valores.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Exmo. Senhor
Recebemos a sua reclamação, a qual nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que a mesma foi registada com o número E/30923/2018 e encaminhada para o serviço responsável pela sua análise/resolução.

Município de Oliveira de Azeméis
João Sousa
João Sousa avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Muita burocracia e falta de coordenação.