Câmara Municipal de Palmela

Câmara Municipal de Palmela - Falta de informação

Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves apresentou a reclamação
20 de setembro 2021
Boa tarde. Hoje percebi que a CMP andou a deixar flyers vulgo panfleto, nas caixas de correio de 'quase' todos os moradores, a informar o corte de água em 20/09/201 até 21/09/2011, desde às 22 de 20/09 até às 3h de 21/09!!! Pois, infelizmente, não recebi nada. O meu vizinho é que disponibilizou o dito cujo na foto! Possivelmente a CMP não contratou os devidos recursos para entregar a missiva a todos!!! Mas se têm o email dos municipes, porquê não enviar uma msg a avisar??? É fantástico, como de repente a CMP resolve colocar panfletos nas cx de correio e se esqueceu de comunicar todos os outros dias que não houve uma pinga de água das 8h00 até às 17h00! Provavelmente terá a ver com as Eleições Autárquicas!!! Bandidos!!! Expropriaram o meu terreno,sem qualquer informação, para rehabilitarem a dita cuja Lagoa da Salgueirinha, que não é mais do que um despejo duma ETAR. O cheiro é nauseabundo!! O meu voto NUNCA!!!
Data de ocorrência: 20 de setembro 2021
Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves avaliou a marca
21 de dezembro 2021

A Camara Municipal de Palmela faz o que quer. Exproria terrenos sem aviso e sem pagamentos!