Câmara Municipal de Palmela

Câmara Municipal de Palmela - Reclamação/ descontentamento

Daniela Santos
Daniela Santos apresentou a reclamação
11 de novembro 2023
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante duas situações que estão em mãos da Câmera Municipal de Palmela:
- Cortar a relva um dia inteiro a um sábado nas Colinas da Arrábida na Quinta do Anjo. Onde podem cortar a relva em qualquer dia da semana em que a maioria das pessoas não estão em casa.
Pois por exemplo tenho crianças pequenas que ainda dormem a sesta à tarde e a um sábado fazem as crianças e nós pais levantarem-se cedo mais um dia da semana por causa do barulho que fazem a cortar relva de manhã, bem como não conseguem dormir a sesta de tarde também devido ao mesmo.
Um dia que supostamente a família quer descansar, não pode porque tem um barulho ensurdecedor para não falar dos funcionários que o fazem, dizerem asneiras em bom tom com crianças a ouvirem enquanto estão a tentar descansar e fazer a sesta. Por favor peço que mudem o dia de cortar a relva, segunda a sexta estão à vontade!
- Apelar novamente para que seja feito algo na avenida Prof. António Matos Fortuna, de forma a travar os automobilistas e motociclistas infringirem a velocidade máxima permitida na estrada, incomodando assim os moradores e sendo uma avenida que tem uma ciclovia onde passam muitas pessoas, nomeadamente crianças. Já que não podem ser colocadas lombas por ser uma avenida prioritária para os bombeiros, coloquem sinais de controlo de velocidade ou até mesmo os tão recorridos ultimamente radares.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2023