Câmara Municipal de Palmela

Câmara Municipal de Palmela - Urbanismo - cm palmela

Carlos Alberto Cruz da Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
Estou a escrever, mais uma vez, para expressar a minha profunda insatisfação em relação à falta de resposta aos meus pedidos submetidos ao Departamento de Urbanismo, tanto por email, online e presencial.

Como cidadão responsável, acredito no sistema e na eficiência dos serviços municipais. No entanto, a minha experiência recente tem-me deixado desanimado e preocupado com a falta de atenção dada aos contribuintes. E quando chega ao ponto de ser a própria secretária do vereador, a ligar no dia 17 de novembro para a minha esposa e a afirmar por telefone que a situação já estava resolvida para estar atenta ao email que ainda naquele dia ia receber o solicitado. Pois, meus senhores, a única coisa que chegou ao meu email foi o que junto em anexo, informação que já recebi no dia 11 novembro, dia em que submeti o pedido, não me interpretem mal, mas até parece que estão a gozar.

Fico triste por ser um contribuinte de longos anos para a CM Palmela e me sentir ignorado numa simples solicitação: telas finais (planta do imóvel, cortes e alçados) autenticadas por selo digital.

Sinceramente começo a ficar sem palavras bonitas para conseguir falar convosco, considero-me uma pessoa educada e acredito acima de tudo na honestidade das pessoas, mas infelizmente esta situação começa a ser ridícula.

Solicito, mais uma vez, por este meio, que reconsidere a minha situação e forneça uma resposta detalhada e esclarecedora em relação aos meus pedidos o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2023
Carlos Alberto Cruz da Silva
Carlos Silva avaliou a marca
19 de dezembro 2023

Infelizmente foi difícil a resolução, mas acabou por acontecer.