42.0

Câmara Municipal de Paredes - Conivência de ruído

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Exponho por este meio a realização novamente de uma festa de etnia cigana, que começou já no dia 25-11, no parque da cidade de Paredes, com música alta perturbando os cidadãos que querem dormir em plena segunda feira (meia noite). Com a total conivência da câmara de Paredes que dá autorização para que esta seja realizada em zona residencial, pois o parque da cidade não é só parque, vivem cá pessoas que têm direito ao seu descanso. No mês de Outubro também se realizou esta mesma festa nos dias 7/8/9 com a vossa autorização, foram efetuadas chamadas para a GNR e Polícia Municipal a impor a lei do ruído que pelo que se sabe é geral e não excluí etnias mas pelos vistos a câmara benefecia alguns, pois foi-nos informado que tinham autorização vossa. Foram enviados também emails acerca deste assunto para a câmara o qual não se obteve resposta. É lamentável compactuar com isto. Se não obtiver resposta do sucedido e se tornar a repetir vamos expor nas redes sociais esta pouca vergonha de perturbar quem quer descansar. Para passarem imagem de município inclusivo prejudicam quem realmente ajuda.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Exmo.(a) Sr.)a) ,
Recebemos o seu e-mail no dia 29/11/2022, o qual foi alvo de toda a nossa atenção e registo.
Relativamente ao exposto cumpre-nos informar que o mesmo foi encaminhado para o serviço competente, ou seja Planeamento e Urbanismo e logo que possível receberá uma resposta.

Atenciosamente,