Municipio de Viana do Castelo

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Cheias em sao simão

pedro rodrigues
pedro rodrigues apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
Bom dia Ex.Snrs

Venho por este meio reclamar do prejuizo que o meu bar teve este fim de semana.
O motivo que me leva a reclamar independentemente do mau tempo severo que esteve estes dias é o facto de o meu estabelecimento ter ficado inundado de água devido ao principal facto de terem criado junto à ponte de madeira um dique de pedras e areia para os camioes de pedra puderem passar.
Ora com a subida e descidas das marés pelo acesso ao riacho bloqueou o circuito normal do rio o que levou à inundação do meu bar e à inundação da estrada que dá acesso ao meu negócio. Estive ontem a falar no local com o Engenheiro Jose Teixeira e ele sómente me disse que iria andar em cima da obra.
Mas isto nao chega é necessario hoje sem falta retirar o dique par a agua da estrada poder sair porque eu preciso urgentemente de abrir para este fom de semana poder trabalhar.
Estou a ter im prejuizo que vai rondar os
4.000 euros contando com o prejuizo que tive no sabado anterior com o evento de Halowen.
Irei hoje apresentar me ai na câmara com mais 2 pessoas par resolver o problema.

Atenciosamente

Pedro Rodrigues
Meu contacto 912729622
Data de ocorrência: 28 de outubro 2023
Exmo. Sr.,

Acusando a receção do seu contacto, o teor do mesmo foi encaminhado para os serviços competentes, tendo os mesmos entrado em contacto com V/ Exa.

Aproveitamos para lhe dar nota de que este portal não é meio de comunicação oficial do município e não temos portanto ninguém afeto à gestão das mensagens/reclamações dos nossos munícipes ou de outro qualquer cidadão que deseje interagir com a Câmara Municipal. Para o efeito deverão ser utilizados os canais oficiais, nomeadamente a caixa de mensagens presente no site ou através do e-mail cmviana@cm-viana-castelo.pt.