Câmara Municipal de Viana do Castelo

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Ponto luz publica

José
José apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Considerando de que a vossa resposta a minha reclamação nº 33736519 , não é uma boa resposta e de cordel!
Queiram consultar a vossa referência DOPC 2019/00175.
Após a vossa resposta enviada com o nº de registo de entrada 2019/37374 assinada por Eng.º António de Oliveira Barros.
Consultei toda a documentação dos meus contactos por escrito com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e Junta de Freguesia de Vila de Anha.
Verifiquei que a informação que recebi a 2019/12/10 ja a tinha recebido no inicio do ano de 2019 , onde dei seguimento com o pedido a Junta de Freguesia de Vila Nova de Anha do mesmo .
A Junta de Freguesia de Vila Nova de Anha em resposta envia documento onde consta que iria proceder ao pedido .
Tenho toda a documentação disponível para as pessoas responsáveis nesta área da minha parte.
Pois considero de que dei fiz tudo que me foi pedido de ambas as partes , se alguém falhou não fui eu !!
Também passo a ponderar de que este é um assunto de que esta ser empurrado de Organismos para Organismos.
Se os Munícipes tem obrigações os Municípios tem deveres para isso foram eleitos !!

Atentamente e na expectativa de uma boa resposta.

Obrigado.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
José
José avaliou a marca
5 de agosto 2022

Desinteresse pelos contribuintes Municipais.