Câmara Municipal de Viana do Castelo

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Reclamação

Lucinda
Lucinda apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Após reunião na CMVC com o responsável urbanístico em Julho 2018 ( que nos foi marcada posteriormente após infrutífera e lamentável anterior marcação) fui informada que iria analisar o processo e depois me diria algo. O assunto trata de um terreno que se encontra há cerca de 22 anos para equipamento, sendo que a freguesia em causa se encontra já munida dos equipamentos básicos e esta situação só acarreta prejuízos para nós os proprietários que temos que conservar o terreno em condições e que nos prejudicam até na resolução de outras propriedades adjacentes. Sobre este assunto questionei por várias vezes o Presidente da Junta que me informou não haver qualquer motivo para que o anulamento deste equipamento não fosse executado.
Por inúmeras vezes tentei uma resposta da CMVC, encaminhando também esses pedidos para Presidente e Vice Presidente, conforme elementos em meu poder, o último feito por carta registada dia 16 de Março para o Presidente, ainda sem resposta, para além de várias tentativas feitas para a sua secretária que simpaticamente responde que está em comunicação sobre o assunto e por último e por indicação do Presidente facilitou o mail do responsável para contacto, quando já vimos fazendo isso há cerca de 3 anos e cujas cópias anexei à carta registada que lhe endereçamos. Para mais pormenores sobre este assunto, que não conseguimos mesmo entender e aceitar, estarei ao disposição de V.Exas. no telemóvel indicado.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
Lucinda