Câmara Municipal de Viana do Castelo

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Secretariado da Vereaçao

Ângela Gomes
Ângela Gomes apresentou a reclamação
23 de abril 2018

Boa tarde. O meu nome é Ângela Gomes e venho por este meio demonstrar o meu total descontentamento com a secretária do Sr. Vereador Luis Nobre, Sra. Alexandra Meira, pois lamentavelmente não se consegue falar telefonicamente com esta funcionária e/ou secretariado da Vereação afim de agendar uma reunião ou pôr um determinado assunto antes de avançar com o agendamento da mesma. Quando se obtém uma resposta é tardiamente e via correio eletrónico, já numa fase de esgotamento e sob pressão dos e-mails por mim e pela minha empresa, assim como das deslocações diversas ao edifício. Qualquer departamento público que conheço tem a dignidade de atender o telefone, pelo menos!! Caso estejam muito asoberbados de trabalho, sugiro duas coisas: que entrem em contacto com os munícipes logo que possivel. É o "Zé Povinho" que vos paga os ordenados e que vos põe nesses lugares. Ou então, empreguem aqueles que estão no desemprego e passarão a ter mais eficácia no âmbito da resposta por terem mais "mão de obra". Muito obrigada.

Data de ocorrência: 23 de abril 2018