Lojas de Equipamentos Musicais

Muziker - Péssimo atendimento ao cliente

Paulo Silvestre apresentou a reclamação
13 de março 2024
*Avaliação e Reclamação sobre a Muziker*

No dia 23 de Janeiro, realizei uma compra nesta loja - Muziker - e constatei que, ao receber a encomenda, um item estava ausente.

Até a presente data, aguardo o reembolso referente a esse item e observo que a loja tem reiteradamente transferido a responsabilidade para a UPS, que por sua vez aguarda o desfecho da investigação.

O serviço ao cliente prestado por esta empresa é de qualidade insatisfatória. Ao ser responsável pelo envio, cabe à empresa assumir integralmente o reembolso, em vez de transferir o problema para a UPS.

O atendimento ao cliente é deficientemente conduzido, o que intensifica minha insatisfação. Já enviei múltiplos e-mails à empresa, numa tentativa de reaver o montante gasto, sem vislumbrar uma solução clara. Como consumidor, considero inaceitável ser mantido no escuro quanto ao estado do reembolso de um dinheiro que custou-me considerável esforço para obter.

Solicito, de forma urgente, uma resposta quanto ao estado do pedido e medidas concretas para sua resolução. Exijo uma significativa melhoria no serviço de atendimento ao cliente, a fim de garantir que futuros consumidores não enfrentem os mesmos contratempos.

Reservo-me ao direito de buscar aconselhamento jurídico com minha advogada a respeito de meus direitos enquanto consumidor. Caso não haja uma resposta satisfatória em breve, providenciarei para que ela entre em contato com vossa empresa.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
27 de março 2024
Simplesmente não respondem a emails e não querem saber da situação. Péssimo serviço ao cliente. Não recomendo.
Paulo Silvestre avaliou a marca
24 de abril 2024

Péssimo serviço ao cliente. Pessoas arrogantes, falam mal com o cliente, ignoram emails, entre outras coisas. Se pudesse dar 0 não dava 1. Não voltarei a comprar mais nada nesta loja.