Mediação Imobiliária - Agentes
Sérgio & Vicente - Mediação Imobiliária, Lda
  • Av. da República 202A
    8700-310 Olhão
  • geral@mvp.pt

Most Valued Property - Vitima(s) de burla/roubo de consultor imobiliário da agência

Sandra Rodrigues
Sandra Rodrigues apresentou a reclamação
12 de agosto 2016

Estive nesta agência MVP - Most Valued Property Lda em Olhão para a aquisição de um imóvel. Estive perante um comercial que para além de ser comercial o indivíduo também tinha uma empresa de obras/remodelações AJM Remodelações - alvara n° 80669 (duplo emprego).

Adquirindo um imóvel nesta agência e como o imóvel necessitava de obras de remodelações aceitei as tais obras ainda para mais que o individuo trabalhava na agência e que esta garantiu confiança.

Em Março as obras iniciaram-se mas este comercial já não se encontrava a trabalhar na agência. As obras eram para ser terminadas em finais de Junho. Meados de Junho verificou-se abandono de obras; roubo/burla e fuga.

- O motivo pelo qual o comercial deixou de trabalhar na agência MVP é suspeito e a agência nunca comunicou ao(s) cliente(s) quaisquer fatos/informações.
- Esta agência contratou um comercial com "duplo" emprego (comercial e empreiteiro) para atrair clientes e obter lucros.
- Esta agência contrata profissionais quando no site indica "A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas" - falta de seriedade e ligeireza para com os clientes.

Houve outros lesados e somos pessoas que trabalhamos e estamos na União Europeia e é inadmissivel que uma agência contrate profissionais com o intuito e com a mentalidade de "roubar e enganar o cliente"! Houve discriminação em relação ao cliente.

Existe uma ética a cumprir para com o cliente. Felizmente hoje em Portugal existe mais informação ao dispôr do cidadão.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2016
8 de setembro 2016
Exma senhora Sandra Rodrigues

Antes de mais quero agradecer a sua colaboração ao apresentar esta queixa, manifestando o seu imenso descontentamento com os factos que tão descreve.

A MVP- Most Valued Property, é uma marca detida pela empresa Sergio & Vicente -mediação imobiliária Lda, que trabalha há mais de uma década no ramo imobiliário na Cidade Olhão.

Ao longos destes anos procuramos recrutar os melhores consultores Imobiliario de forma a conseguir satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

Infelizmente para nós, enquanto empresa, também somos muitas vezes surpreendidos pela negativa, pela falta de índole e carácter das pessoas que, julgamos nós, defendem esta marca como aqueles consultores que há mais de 8 anos continuam a trabalhar para nós.

Infelizmente para nós, por vezes somos "presenteados" com pessoas que apenas querem usar a boa reparação e credibilidade da nossa empresa para atingir meramente interesses próprios e pessoais.

O senhor João Reis, bem como outro colaborador foram imediatamente demitidos da nossa empresa quando nós, sócios e pessoas de bem, descobrimos, através de queixas de clientes nossos, que estes usavam técnicas de burlas, profanando a nossa boa reputacao.

À luz do que aconteceu com outro cliente lesado, estamos desde já disponíveis a 100% para apoiar os clientes lesados, fornecendo todas as informações que temos acerca do paradeiro desses indivíduos, para que os mesmos possam ser levados a justiça e serem responsabilidades pelos seus actos odientos.

Em nome dos sócios desta empresa, tendo consciência que estes actos ocorrerem a revelia das nossas directivas e princípios éticos, apresento-lhe as nossas mais sinceras desculpas, ficando deste já disponíveis para colaborar consigo para levar este caso as entidades competentes.

Marcos de Aguiar