Prémio Marca Recomendada
A marca Oficinas MyForce é vencedora da Marca Recomendada 2026
Prémio Marca Recomendada A marca Oficinas MyForce é vencedora da Marca Recomendada 2026
A marca Oficinas MyForce é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Marca do Mês A marca Oficinas MyForce conquistou a Marca do Mês - Abril 2026
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 90 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios Boa Escolha e Marca Recomendada 2025.

  • 210 115 017
    Chamada para a rede fixa nacional
  • qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Burlada

Resolvida
10/10
vanessa guerra
vanessa guerra apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Nao recomendo nada...mas mesmo nada! Dirigi me no dia 25 de janeiro a uma oficina MForce no porto. Disse que o meu carro, ligava, mas meti a a primeira ou a segunda mudanca e o carro nao reagia. Depois la consegui que ele andasse ate a oficina. Disse exatamente o que se passou...passado umas horas liga me, e dizem que e da velas e cabos de ignicao, deram me um orcamento de 130 euros. E eu dei o ok para avancar. Ao final do dia vou a oficina buscar o carro, o mecanico liga o carro mas este nao anda...portanto paguei 130 euros em vao...pois nao fizeram o diagnóstico direito. No dia seguinte vou la e dizem me afinal tb e a embraiagem e pedem me 500 euros. Disse que nao. Relatei a situacao a sede da MForce, e ao fim de 1 semana e meia, solucao apresentada. Reparar o carro por 179euros. De 500€ passou para 179€. Claro que nao aceitei pois a confianca que tinha na oficina foi se.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Oficinas MyForce
8 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Sr./a vanessa guerra,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107521924, no dia 2024-02-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
vanessa guerra
vanessa guerra avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Perante o exposto a sede da MFORCE foi muito correcta com o tratamento deste processo

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.