Norauto Portugal S.A

Agosto 2020

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:

Norauto respondeu à reclamação de Andre Louro
há 3 dias

Norauto - Danos provocados no veículo durante trabalhos

Caro Cliente,
Reforçamos a nossa posição de que, após análise do elevador de vidro da viatura efectuada pelo chefe de oficina, não se verificou a existência de nenhuma carga intencional e excessiva aplicada ao mesmo no decorrer da nossa intervenção. Como referido anteriormente, a execução do serviço solicitado não causou a quebra no elevador de vidro, nem o mesmo foi alvo de nossa intervenção.
Mantemos a nossa disponibilidade para o proposto.

Norauto respondeu à reclamação de Fernando Lda
há 1 semana

Norauto - Retoma da bateria usada

Caro Cliente,
A nossa política comercial foi-lhe novamente explicada mas, infelizmente, não houve receptividade da sua parte para a entender.
Apesar tinha-lhe sido feita uma oferta na retoma da bateria usada e à que não éramos obrigados . Tal como não é obrigado a servir-se dela.
Consideramos este assunto terminado.

Norauto respondeu à reclamação de Mónica Pinto
há 1 semana

Norauto - Demora no serviço

Cara Cliente,
Na sua reclamação não identifica qual o Centro Norauto a que se refere.
A fim de tomarmos medidas internamente e procedermos a averiguação, esse dado é absolutamente indispensável.
Foi-lhe enviado um e-mail a solicitar esse complemento de informação mas não obtivemos qualquer resposta da sua parte.
Assim sendo, vêmo-nos forçados a encerrar a presente queixa.