86.8

MySuplementos - Máscaras não certificadas

Ana Rita Godinho Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Efetuei duas encomendas de máscaras neste site. Numa das encomendas encomendei caixas com 50 máscaras e na outra caixas com 100 máscaras. No descritivo das máscaras dizia "Máscara KN95/ FFP2 Certificadas CE". Quando recebi a encomenda, as máscaras não vinham dentro de caixas, vinham dentro de um saco de plástico em pacotes de 5 máscaras sendo que as caixas de papel vinham à parte e por montar. Logo, o facto de terem no site "Caixas" e existindo diferença de preço, vendo as máscaras acomodadas da forma que vêm, é enganador.
Depois, pior que tudo, as máscaras não têm certificação CE, tal como informação do site, pior, diz na caixa que são máscaras que não devem ser usadas para fins médicos, sabendo nós que são as máscaras usadas pelo pessoal médico em todo o país. Pretendo apresentar uma caixa na Deco e na ASAE. Não nos vendam gato por lebre!
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
MySuplementos
12 de fevereiro 2021
Boa noite,
Descrição no nosso website:
''A máscara de protecção respiratória (tipo KN95/ FFP2), é concebida para proteger o utilizador contra os riscos através da inalação de agentes infecciosos transportados pelo ar. Também protege contra o risco de transmissão através de gotículas e outros aerossóis.
A duração da protecção é de oito horas. Máscara Non Medical.''
- Dispomos de Packs de 50 máscaras, bem como outros packs.
Alguma outra informação disponha. Obrigado pela atenção.
Ana Alves
19 de fevereiro 2021
Continuo sem resposta às minhas questões acerca da marcação CE que constava no vosso site e que as máscaras não possuem.