Tecnologia, Acessórios e Gadgets

MyTrendyPhone - Devolução de encomenda

Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
28 de novembro 2023
Boa tarde
Encomendei uma capa de telemóvel nesta empresa para um telemóvel que encomendei online, entretanto o telemovel que encomendei fui avisado pela empresa que esgotou e tive que escolher outro modelo . Quando recebei a capa iniciei o processo de devolução uma vez que já não ía servir para o modelo fui obrigado a escolher, como esta empresa MyTrendyPhone sobre a qual surge esta reclamação não tinha capa para esse modelo para uma troca , solicitei então a devolução do valor pela mesma via .
Após respeitados os procedimentos da empresa para a devolução , o encomenda foi entregue nas instalações da MyTrendyPhone no dia 16/11 intacta, nem sequer abri a embalagem , foi entregue nas mesmas condições que recebi .
Após vários emails sempre com a resposta que ainda não tinham recebido a devolução, já entregue dia 16/11, lá me confirmaram que receberam a devolução ontem dia 27/11 mas que ainda íam analisar e que ainda ía levar um número indeterminado de dias a analisar !
Se demoraram 2 semanas só para acusar a recepção da encomenda, vão demorar mais não sei quantos dias a analisar o óbvio ( embalagam intacta ) e depois mais não sei quantos dias para devolver o valor, é inconcebível estes prazos de resolução numa devolução de material, estamos a falor de uma capa de telemóvel e de um valor baixo, mas estas empresa comercializa telemóveis, tablets e afins, se fosse um telemóvel por ex: como era ?
Fica o aviso à navegação !
Obg
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
5 de dezembro 2023
Continuo sem resolução e resposta por parte da MyTrendyPhone .
Carlos Rodrigues avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Não voltaria a fazer negócio !