10.0

Natural Biológico - Burla na loja online

Marisa Grade
Marisa Grade apresentou a reclamação
19 de agosto 2014

No dia 4 de Agosto de 2014, fiz uma encomenda na Natural Biológico, loja online de produtos naturais, cujo site é * PROIBIDO *://www.naturalbiologico.pt/. Comprei um protector solar com SPF 30 no valor de 19,50 € e comprimidos de acerola (vitamina C) no valor de 18,75 €. Paguei 3,90 € extra pelos portes de envio pelo que o total da encomenda foi de 42,15 €. Fiz o pagamento da encomenda por homebanking no mesmo dia da compra.
Hoje, mais de duas semanas após a compra, ainda não recebi a encomenda em casa. Estranhando o atraso do envio da mesma, telefonei para o número que aparece no site da Natural Biológico (964414231) para obter alguma resposta e, nas primeiras vezes que liguei até atenderam o telefone. Argumentaram que enviaram a encomenda no dia 6 de Agosto mas que os CTT não sabiam qual o estado da mesma. Disseram depois que ligaram para os CTT e que ficaram a aguardar uma resposta e que me ligariam logo assim que tivessem notícias. Pois bem, ninguém me contactou por telefone, ninguém me atendeu os telefonemas seguintes, escrevi uma mensagem na página de facebook da loja e apagaram-na e não me respondem por email. O interesse da loja deveria ser preservar os seus clientes aumentando o lucro pelo que estão no caminho errado. Se os clientes agem com honestidade e boa fé, deveriam receber o mesmo em troca, certo?

Data de ocorrência: 19 de agosto 2014

Sou mais uma pessoa burlada numa compra a esta loja. A minha queixa foi publicada hoje. É lamentável a falta de seriedade e ética de algumas empresas e das pessoas que elas representam. Que estas queixas ao menos sirvam para que mais ninguém seja lesado pela Natural Biólogico.