82.5

Netsonda - Falsa promessa de pagamento

Hannah Catharina Oliveira Fernandes Silva
Hannah Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Passei mais de um 2 anos para conseguir acumular os 25 euros exigidos para fazer a transferência. Após conseguir, solicitei a transferência bancária e ficaram de me enviar um e-mail que até agora não recebi. Não tem sequer onde registar o IBAN. Como vão transferir? Mentalmente?
Já não basta me aconselharem pesquisas que não são indicadas para o meu perfil (aliás nem sei para quê pedem para responder perguntas para me encaminharem pesquisas específicas para o meu perfil, se não o fazem), o que me faz perder tempo e demorar 2 anos para conseguir acumular o dinheiro.
Caso não façam o depósito brevemente, vou procurar uma forma de fazer uma denúncia de propaganda enganosa e excluir a minha conta.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Boa tarde Hannah

Agradecemos o seu contacto.

Ao fazer um pedido de resgate de saldo na conta pessoal, deve aguardar o formulário de recompensas que enviamos por e-mail.
Nesse formulário são pedidos os dados necessários à realização da transferência, como o IBAN.

O formulário costuma ser enviado todos os inicio e meio de cada mês. Assim, deverá verificar no decorrer da próxima semana a recepção do mesmo.

Relembramos também a necessidade de emissão de uma fatura recibo que enquadra legalmente a transferência do valor.
Esta deve ser emitida no portal das finanças com os dados da Netsonda que constam no e-mail que for enviado com o formulário de recompensas.

Alguma questão disponha.

Boa tarde.
Eu já fiz o pedido a algumas semanas e até agora não recebi nenhum e-mail.
Ficarei a aguardar.
Ou seja, ainda terei que abrir atividade para emitir?
Boa tarde Hannah,

Agradecemos o seu contacto.

O pedido foi efetuado no dia 16/12/2023, pelo que receberá no inicio do próximo mês.

Não é necessário abrir atividade. Pode emitir um ato isolado para o efeito.

31 de dezembro 2023
Solicitei antes.
Espero que ao menos dêem orientação de como emitir essa fatura.
A queixa sobre o mau encaminhamento de pesquisas se mantém.
As pessoas merecem que, no mínimo, vocês a encaminhem para pesquisas que estejam de acordo com o seu perfil.
3 de janeiro 2024
Olá,

Segue a fatura emitida.
O pagamento da taxa será feito no dia de hoje.

Obrigada!
Atenciosamente,
Hannah Catharina Oliveira
5 de janeiro 2024
Bom dia Hannah,

Agradecemos o seu contacto.

Confirmamos a receção das respostas ao formulário e da factura recibo.

No decorrer da próxima semana serão validados todos os pedidos e efectuada a transferência para todos os pedidos que estejam válidos.

14 de janeiro 2024
A situação está resolvida. Muito obrigada.
Hannah Catharina Oliveira Fernandes Silva
Hannah Silva avaliou a marca
14 de janeiro 2024

Ainda mantenho a opinião que devem filtrar mais os inquéritos de acordo com o perfil.