Marktest - Marketing, Organização, Formação, Lda

Marktest respondeu à reclamação de Joao
há 1 mês
Nova resposta
Marktest

Marktest - Porque insistem em telefonar?

Caro Jonnhy

Para analisarmos a sua questão e darmos uma resposta personalizada, agradecemos que entre em contacto connosco através do nosso site (https://www.marktest.com/wap/contactos.aspx), indicando o seu número onde recebe contactos da Marktest. Desde já, podemos dar-lhe informação sobre a nossa Política de Privacidade, disponível em: marktest.com/privacidade.

Informamos também que a Marktest é uma empresa de referência no seu setor de atividade e os nossos estudos têm contribuído, ao longo dos 39 anos da nossa história, para que as empresas desenvolvam melhores produtos e serviços, dos quais todos beneficiamos na nossa qualidade de consumidores.

Melhores cumprimentos,
Grupo Marktest