11.8

Nice Life - Troca não aceite

Helena Reis
Helena Reis apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Após consultar vários produtos e ter feito a minha escolha, baseado no que me foi apresentado por esta empresa, venho a verificar que a descrição do produto não corresponde à realidade e como tal pedi para efectuar a troca da mesma.
A resposta destes senhores foi no mínimo, pouco profissional.
É lamentável que uma empresa tenha este tipo de comportamento e achar que por estarem online, podem simplesmente enganar e usurpar os clientes.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2004
Helena Reis
Helena Reis avaliou a marca
15 de fevereiro 2022

Não são profissionais nem possuem capacidade de ter qualquer tipo de negócio, muito menos online. Onde se podem esconder e enganar o cliente nem que seja só uma vez. Realmente aconselho a que escolham outras opções pois esta empresa é uma farsa.

8 de janeiro 2022

Lamento não ter visto as reclamações apresentadas sobre esta empresa antes de fazer a minha encomenda. É algo que de futuro farei antes de comprar o que seja. Estes senhores só ganham uma vez pois ninguém cai duas vezes no mesmo erro. Lamentável para uma empresa que se diz 100% Portuguesa!
Talvez seja por isso que recorremos a empresas internacionais pois efectuam qualquer troca ou devolução.