11.5

Nikon - Registo no clube Nikonistas

Manuel Lopes
Manuel Lopes apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

Em 12 de Agosto 2016 adquiri uma maquina fotográfica da marca Nikon modelo SLR D5300 com uma objectiva AF-S DX 18-105 / 3.5-5.6G BD VR, na compra estava deste Kit tinha a oferta da extensão de garantia para a maquina e para a objectiva e vários cursos de fotografia.

Para aceder a estas ofertas seria necessário fazer a inscrição no clube Nikonistas, ao tentar efectuar o registo recebi um erro com a informação de contactar o apoio ao cliente para o mail 'infotechpt@nikon-dpi.com', enviei o primeiro mail a 18 de Agosto a solicitar apoio, voltei a insistir a a 24 de Agosto depois deste mail enviei mais 6 mails e abri uma reclamação no suporte da Nikon mas até hoje não me resolveram o problema verifico que abrem o mail mas não respondem.

Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação, estamos perante um problema da responsabilidade da empresa que não me permite fazer uso de uma oferta comercial incluída na aquisição do produto, neste momento sinto defraudado, pois o opção pela aquisição desta maquina teve em linha de conta as ofertas que não consigo usar e entretanto terminou o prazo para aceder a estas ofertas comerciais.

Obrigado.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016