Norauto

Norauto Portugal S.A

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Diferença de serviço e preços com o mesmo serviço no mesmo carro

27819319
Tiago Lourenço apresentou a reclamação

Boa noite, venho por este meio reclamar o vosso serviço prestado, quanto a parte da faturação.
Fui a vossa oficina de Sacavem, para mudar um médio, como já o fiz várias vezes nas vossas instalações.
E tenho a ideia de quanto é o preço normalmente, mas desta vez levaram-me mais 15 euros e pouco, porque o mecânico resolveu que tinha de tirar a ótica, nunca tendo sido feito tal coisa.
E a resposta do senhor da caixa, após o ter enfrentado respondeu-me que ali faziam assim, tendo eu lhe dito que nunca foi necessário tal coisa, onde depois alterou a sua frase para "só fiz o que o meu colega me disse".

Portanto gostaria que o problema fosse resolvido.

01 Mai2019
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

02 Mai2019
Norauto adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Sabemos que já foi contactado pela Norauto de Sacavém e esperamos que a solução dada a este assunto tenha sido do seu agrado.
Esperamos poder continuar a contar consigo.

Departamento de Marketing e Comunicação

02 Mai2019
Norauto alterou o estado para Resolvida
14 Mai2019
Tiago Lourenço avaliou a marca

Foram bastantes rápidos a resolver a situação, sem problemas.