Norte Condomínios Marca Recomendada
    4510 – 706 Fanzeres – Gondomar
  • geral@nortecondominios.pt

Norte Condomínios - Insatisfação total e absoluta

Marta Rodrigues apresentou a reclamação
9 de julho 2022 (editada a 11 de julho 2022)
Uma empresa que responde consecutivamente às reclamações que recebe com ameaças judicias, é algo que nunca vi e espero não voltar a ver.

Uma empresa que responde a uma reclamação de uma antiga condómina com agressividade, aqui no Portal da Queixa e finaliza com "Fique bem!" espelha exatamente o que não se deve fazer e o que fica muito mal dizer.

Não consigo compreender por mais voltas que dê à cabeça, até porque tenho por hábito ouvir sempre ambas as partes e tento ser sempre justa em todas as situações da minha vida.

Esta situação em específico remete-me sempre para um divórcio daqueles assustadores, em que uma das partes do casal, se recusa a dar o divórcio, e dificulta a vida ao outro, porque é algo que me é muito difícil de compreender.

Mesmo partindo do princípio que esta empresa tivesse o melhor dos melhores comportamentos e tudo mais, assim que se a percebessem que os seus clientes simplesmente não queriam trabalhar mais com eles, deveriam acabar imediatamente com guerras inúteis que consomem energia e dinheiro a ambas as partes.

Falando unicamente da minha experiência pessoal e direta com empresa, posso dizer que até hoje estou à espera que me respondam ao meu calmo e educado e-mail que lhes enviei a questionar o porquê de a reunião se realizar nas instalações da empresa e não no prédio como é costume.

Este tipo de situação e troca de acusações entre empresas e clientes não deveria acontecer e muito menos nestes moldes. É inaceitável, desanimador e lamentável.

Só me resta ter esperança e apelar ao bom-senso, para que tudo se resolva pelo melhor e de uma vez, e que esta situação finalize de uma vez por todas.
Data de ocorrência: 9 de julho 2022
11 de julho 2022
Exma. Senhora

Conforme já temos vindo a divulgar existiram diversas ilegalidades neste processo, tanto por parte de condóminos como da eventual empresa que se diz administradora.
A dita empresa não realizou ainda a assembleia para diligenciar de forma legal a sua eleição, em conformidade com a informação que demos e perante a nossa tomada de posição, de que, não daríamos continuidade ao nosso trabalho no condomínio e que aguardamos até ao dia 20 de Junho a ata em conformidade.
Até esta data ainda não nos foi enviado a respectiva ata.

Atentamente
Grupo Norte Condomínios
11 de julho 2022
Da mesma forma que os senhores acabaram de fazer comigo, respondo-vos fazendo copy paste da resposta da minha vizinha:
"Como digo, a minha queixa e seu conteúdo só serão retirados quando os documentos do prédio forem restituídos devidamente para os condóminos poderem seguir com as suas vidas".
19 de julho 2022
Exma. Senhora

No passado dia 12 de Julho, recebemos carta registada (RF 60015074 9 PT), subscrita pela empresa administradora em funções e também devidamente subscrita pelos condóminos.
Assim, uma vez assegurada a legitimidade que lei impõe, entendemos responder de imediato e nesse mesmo dia enviamos carta registada com o registo RH 928620318 PT.
Informamos que se encontra marcado o próximo dia 27 de Julho, pelas 11.00h, para a entrega da documentação do edifício.

Grupo Norte Condomínios
20 de julho 2022

Fico a aguardar a confirmação da entrega da documentação para dar a queixa como resolvida.
Marta Rodrigues avaliou a marca
27 de julho 2022

Empresa que só ao fim de muita insistência e por parte de vários condóminos, é que resolveu entregar a documentação para a nova administração. Não fiquei satisfeita nem com a forma como administraram o condomínio e muito menos com o tratamento que deram as clientes durante o tempo em que exerceram funções. Espero possam aprender e melhor com esta experiência.

Concordo plenamente, caso me sentisse indesejada e por uma questão de respeito pelo condomínio e uma vez que foi dado oportunidade e voto confiança para que a Norte Condomínio exercesse mais um ano o seu mandato, ao qual não foi cumprido com o espectável, seriam muito mais sábios que se tivessem retirado espontaneamente para que não existisse a exoneração sem que tenha sido por exoneração.
Espero que depois de constatarem que estamos unidos para que nós seja possível a bom porto continuar a cuidar do nosso condomínio na paz e que a Norte Condomínio entregue tudo que nos pertence e que sigam com o seu negócio que nós

Concordo plenamente, caso me sentisse indesejada e por uma questão de respeito pela outra parte, e uma vez que já foi dado oportunidade e voto confiança, seriam muito mais sábios que se tivessem retirado voluntariamente sem criar guerras. Não haveria tempo para a exoneração por parte dos condóminos.
Espero que depois de constatarem que estamos unidos entreguem o que nos pertence porque o que queremos é que nos deixem seguir em frente e continuar a cuidar do nosso condomínio na paz.
Logo que a Norte Condomínio se digne a entregar as chaves da casa, cada um segue seu caminho exatamente como no divórcio cada um cuida da sua vida.

É exatamente isso... Só queremos que a situação seja resolvida com brevidade e de forma pacífica.
Obrigada vizinha.

Exactamente isso! Já muito nos chateados nós com este problema que se arrastou e continua a arrastar infelizmente. Andamos a pagar condomínio e a sujeitarmo-nos a este tipo de problemas. Imaginem se os condóminos não se tivessem organizado e agido em bloco (o que foi trabalhoso). Iamos estar dependentes desta empresa que nem reuniões marcava apesar da muita insistência (porque tinham muitos condomínios, diziam eles). Foi o melhor que fizemos, agora todos temos voz, deu trabalho, mas agora temos voz e poder rápido de debate e decisão em conjunto - serve para lidar c a administração actual, vamos ver como corre, esperemos que bem.