Norte Condomínios Marca Recomendada
Mistura de Sugestões, Lda
  • Avenida Associação Comercial e Industrial de Gondomar, 390
    4510 – 706 Fanzeres – Gondomar
  • geral@nortecondominios.pt

Norte Condomínios - Não aceitam a exoneração de funções legalmente instaurada e recusa de entrega de documentação

Ana apresentou a reclamação
10 de julho 2022
Boa noite,

Faço das palavras de outra condómina, Sandra, as minhas de forma a que a Norte Condomínios se retrate e reveja a sua má conduta para com a atual administração do edifício e para com todos os condóminos.

Passo a citar:
"A exoneração da empresa Norte Condomínios foi efetuada por 60% condóminos e por unanimidade através Assembleia Extraordinária convocada pelos condóminos a 05/05/2022, nessa mesma assembleia foi elegida legalmente uma nova Administração que deu seguimento ao processo de passagem da administração, inclusivé a alteração da titularidade da conta bancária.

A decisão e marcação desta assembleia deve-se ao fato da Norte Condomínios ter suspendido uma reunião a 16/04/2021 e nunca mais ter tido tempo para retomar a mesma.

Foi solicitado por mim, mais que uma vez, tanto por via e-mail e telefone, que marcassem nova reunião pois existiam pontos dessa assembleia que não tinham sido abordados e existiam relatórios de contas por apresentar.
Algumas respostas:
16/02/2022 " A reunião iremos agendar para meados de Março, não consigo mencionar o dia, mas logo que tivermos uma data será enviada as respetivas convocatórias"
24/03/2022- "em relação á reunião terá que aguardar, logo que tivermos a data eu aviso"
Para além dos emails, efetuei telefonemas que acabaram por dizer que ainda não tinham agenda disponível para a marcação da reunião do nosso Edifício Jardins Fânzeres.
Ora, a ser um dia destes, já nem sabia de que mês iria ser, já tinha passado o ano de mandato, sem apresentação de contas, nem aprovação orçamento 2022 nem eleição admistração, parece-me de todo legítimo não estarmos satisfeitos com os serviços prestados pela admistração da Norte Condomínios e daí a termos exonerado, para além de existir mais situações que se poderia apontar, mas a esta altura já não interessa.

A minha exposição neste portal deve-se à empresa Norte Condomínio não fazer a entrega de todos os nossos pertences alegando ilegalidades não existentes.

Quando uma instituição bancária altera a titularidade para nova administração com a exigência da apresentação da ata da assembleia, onde estão as ilegalidades??????

Já foram solicitados pela atual administração a entrega de tudo que é nosso e a Norte Condomínio continua a não o fazer e a ignorar todos os pedidos.
Para além, de todas a falhas que teve perante todos os condóminos, continua a achar ilegal a nossa decisão de não querermos mais a administração do prédio pela Norte Condomínios.
Espero que a Norte Condomínios envie um e-mail à atual administração a indicar qual o dia e hora para levantamento de tudo que pertence ao Edifício Jardins Fânzeres, depois desse dia nunca mais incomodamos nem queremos incomodar Norte Condomínios.
Neste momento, não serve de nada a Norte Condominios ter em sua posse o que já não lhes diz respeito, pelo contrário, quanto mais tempo demorar a fazê-lo a imagem desta empresa ficará com uma conotação ainda mais negativa, pelo que apelo ao bom senso e dignidade da administração Norte Condomínios na entrega de tudo que diz respeito ao Edifício Jardins de Fânzeres."
Data de ocorrência: 10 de julho 2022
11 de julho 2022
Exma. Senhora

Conforme já temos vindo a divulgar existiram diversas ilegalidades neste processo, tanto por parte de condóminos como da eventual empresa que se diz administradora.
A dita empresa não realizou ainda a assembleia para diligenciar de forma legal a sua eleição, em conformidade com a informação que demos e perante a nossa tomada de posição, de que, não daríamos continuidade ao nosso trabalho no condomínio e que aguardamos até ao dia 20 de Junho a ata em conformidade.
Até esta data ainda não nos foi enviado a respectiva ata.

Atentamente
Grupo Norte Condomínios
11 de julho 2022
Não aceitando a resposta acima como resposta válida nem que resolva qualquer situação não vou dar a reclamação como resolvida.
O pretendido é a entrega da documentação do condomínio.
19 de julho 2022
Exma. Senhora

No passado dia 12 de Julho, recebemos carta registada (RF 60015074 9 PT), subscrita pela empresa administradora em funções e também devidamente subscrita pelos condóminos.
Assim, uma vez assegurada a legitimidade que lei impõe, entendemos responder de imediato e nesse mesmo dia enviamos carta registada com o registo RH 928620318 PT.
Informamos que se encontra marcado o próximo dia 27 de Julho, pelas 11.00h, para a entrega da documentação do edifício.

Grupo Norte Condomínios
19 de julho 2022
Exmos. Senhores,

Darei como resolvida a reclamação no próprio dia 27 após entrega da documentação indicada.

Obrigada!
Ana avaliou a marca
27 de julho 2022

Péssimo serviço aos condóminos. Não voltaria a fazer serviço nem recomendo.

É falso o que respondem.
A ata foi enviada imediatamente na sequência da reunião de assembleia extraordinária na qual se elegeu a nova administração. Alem da ata, todas as comunicações subsequentes solicitando a entrega de todos os documentos foram remetidos por correio registado com aviso de receção.
Deixo o meu apelo a que não continuem a prolongar este comportamento que vos confere inegável falta de profissionalismo acima de tudo o resto... lamentável.

Corroboro! A acta foi assinada por todos na Assembleia e entregue pela nova empresa à Norte Condomínios.