Norte Condomínios
Norte Condomínios Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
74,6%
Taxa de Solução
94,9%
Média das Avaliações
20,7%
Taxa de Retenção de Clientes
10,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Mistura de Sugestões, Lda
  • 224 637 471
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Associação Comercial e Industrial de Gondomar, 390
    4510 – 706 Fanzeres – Gondomar
  • geral@nortecondominios.pt

Norte Condomínios - Orçamento de obras solicitado há mais de 2 meses sem resposta

Resolvida
1/10
Cátia
Cátia apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Após Assembleia Geral de Condóminos, a 22/05/22, foi informado pelo representante da NORTE CONDOMINIOS que seria distribuído o orçamento de Obras a serem realizadas na cobertura do prédio o mais breve possível, com o respetivo caderno de encargos, para que, caso qualquer condómino tivesse interesse em solicitar mais orçamentos tivesse tempo disponível para o fazer antes da próxima Assembleia de Condóminos a Setembro de 22, onde se vai dialogar sobre este assunto.
Segundo a lei "o Administrador está obrigado a apresentar, pelo menos, três orçamentos de diferentes proveniências para a execução das mesmas", como a NORTE CONDOMINIOS apresentou apenas 1 orçamento e identificou limitações de comunicação com os fornecedores em arranjar mais orçamentos, nós condóminos predispusemo-nos a solicitar mais orçamentos para discussão na próxima reunião, no entanto, sem o levantamento e respetivo caderno de encargos já detido pela NORTE CONDOMINIOS é impossível.
Após vários e-mail enviados à NORTE CONDOMINIOS a solicitar esta informação (15/15 dias), a mesma não coopera, pelo que vejo-me obrigada a tentar outros meios.

Agradeço uma resposta em breve.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
Norte Condomínios
14 de julho 2022
Exma. Senhora

Lamentavelmente a senhora está a deturpar a verdade, realizamos a assembleia no seu bloco (E) no dia 25 de Maio de 2022, em que tiveram presentes todos os condóminos (100%) em que tudo foi esclarecido, e bem esclarecido, tendo sido inclusive todas as deliberações aprovadas a 100%, ficando o Administrador de enviar o mapa de quantidades que foi elaborado sem custos até ao final do mês de Agosto de 2022, nunca se opondo de forma alguma à apresentação de diversos orçamentos, que podem ser pedidos por os condóminos para apresentar na assembleia a realizar entre o final de Setembro/Outubro de 2022, para que todo o processo seja claro e transparente, como sempre foi a forma de trabalho da empresa.

Perante esta v/insinuação e mentira irei dar conhecimento a todos os seus vizinhos esta vossa postura, para que saibam que os seus sorrisos na assembleia são completamente falsos e que por trás anda a utilizar este meio de rede social para denegrir ou tentar a imagem da nossa empresa, só não percebemos o porquê.
Se quiser ter uma postura humilde e rectificar os seus erros, agradecemos o devido pedido de desculpa.

Atentamente
Grupo Norte Condomínios
Cátia
3 de agosto 2022
Assunto não resolvido
Norte Condomínios
4 de agosto 2022
Exma. Senhora

Conforme já referido acima, estamos a cumprir o deliberado na assembleia do Bloco que pelo final estiveram 100% dos condóminos, incluindo a senhora.
A Administração vai enviar o mapa de quantidades que foi elaborado sem custos até ao final do mês de Agosto de 2022, para que os condóminos solicitem orçamentos se assim pretenderem para apresentação de diversos orçamentos na assembleia que iremos diligenciar entre o final de Setembro/Outubro de 2022.

Atentamente
Grupo Norte Condomínios
Cátia
Cátia avaliou a marca
10 de agosto 2022

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Aposto que o único orçamento que apresentou é o da empresa deles......

Vou tentar adivinhar qual foi a empresa que deu esse orçamento: Entrubil ?
Por acaso o administrador dessa empresa é o mesmo da Norte Condominios. No meu prédio foi essa a empresa que realizou a ultima obras (que estamos para saber porque correu mal e como vão ser resolvidos os estragos, além de verificar o que efetivamente foi faturado e pago)