NorteShopping

NorteShopping - Acesso ao parque após cinema

Ana Prior
Ana Prior apresentou a reclamação
12 de abril 2022
No dia 11 abril fui ao cinema neste shopping. Ao sair da sessão eram sensivelmente 00h15m e qual não é o meu espanto que nem os elevadores posso usar para me deslocar diretamente ao parque -2 quando estou grávida.
Com tantos shoppings que o permitem o NorteShopping continua no século anterior.
E melhor! Eu fui obrigada pelo segurança a ir dar uma volta para descer pelas escadas rolantes, mas o grupo de jovens que estavam atrás de mim já conseguiu ir pelos elevadores, quando "estão desligados". E já permitido circular para aceder a portas principais. Mas quem tem o carro no parque tem que dar as voltinhas que são impostas.
Alegarem que tem que ser assim porque são um shopping muito grande não cola. Aliás existem shoppings da mesma dimensão e que não seguem esta regra que já não faz sentido.
Uma regra bem mais importante seria estarem atentos aos vossos funcionários que ficam no parque a fumar, quando não é permitido.
Com toda a certeza que não colocarei os pés novamente nos cinemas deste shopping.
Data de ocorrência: 12 de abril 2022