NorteShopping

NorteShopping - Reclamação de serviço de segurança

Carolina Silva
Carolina Silva apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Hoje a noite fui ao Norte Shopping com os meus filhos para jantar por volta das 21h15 quando estava sentada com eles a comer e estava um casal com um bebé na nossa frente que estavam sem fazer o uso correto da máscara (ela com a mascara no queixo e ele sem a máscara), quando foram advertidos pelo segurança de farda preta e amarela para colocar a mascara á qual o rapaz reagiu de forma agressiva para com o segurança, fazendo-se passar por uma pessoa "muda" (quando o segurança o viu a falar para a esposa) depois após vários pedidos para colocar a máscara de forma muito calma, o mesmo rapaz ofereceu "porrada" e levantou a cadeira onde estava sentado de modo a acertar no segurança... A rapariga penso que esposa ou namorada estava com o bebé no carrinho, que quando o rapaz levanta a cadeira ela afasta o bebé e tenta que o rapaz se acalme. O segurança pediu reforço de colega no local (de forma muito calma) quando chega um colega de farda vermelha e pede desculpa pelo comportamento do colega segurança dando a entender que o colega não agiu corretamente (o que foi totalmente o oposto)!!! Agora pergunto porque?!? Ou é porque o próprio segurança não é capacitado para esse trabalho se nem advertiu o casal a colocar a máscara corretamente?
Isto passou-se em frente ao restaurante "Muschio" ao lado da "Tomatino"!!!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Carolina Silva