59.8
  • info@noticiasaominuto.com

Notícias ao Minuto - Qualidade do serviço

Utilizador apresentou a reclamação
3 de julho 2023
Este jornal online anda a abusar há muito da paciência dos clientes, com anúncios massivos, invasivos, vídeos de 10 segundos com 20 segundos de anúncios que não podes silenciar no vídeo, só silenciando o Telefone, isto é uma fraude !!! Anúncios que ocupam o ecrã todo e depois não desaparecem, tens que fechar a página, incrível !!! Que falta de respeito.
Tanta ganância e só perdem, NÃO vejo nem um anúncio. Saio SEMPRE que abre um anúncio invasivo medíocre.
Além disso este jornal abusa dos erros ortográficos, o que é um desrespeito pela nossa língua e pelos leitores, além de dizer muito da qualidade deste jornal.
Abusam também de noticias copiadas doutros jornais.. a sério ?? Não dá pra mais.
Data de ocorrência: 3 de julho 2023
Notícias ao Minuto
4 de julho 2023
Estimado leitor, agradecemos as suas palavras e lamentamos que a sua experiência ao utilizar o nosso jornal não seja a que procura.
4 de julho 2023
" Estamos sempre comprometidos a melhor a qualidade do nosso serviço, assim como a experiência dos nossos leitores, sendo que consideraremos as suas palavras."

Isto quer dizer o quê?
Já ando há anos a reclamar e só PIORA !!!
Cada vez mais anúncios, cada vez mais invasivos, mais longos e em mais locais, quase não se vê as NOTÍCIAS !!! Incrível !!!
Depois temos os erros ortográficos grosseiros, informações erradas ou artigos copiar-colar doutros jornais provavelmente.
Nada mudou nos últimos anos, só PIORA.
5 de julho 2023
O noticias ao Minuto decidiu encerrar o caso sem resolver NADA, INCRÍVEL.
A site deles CONTINUA com spam pop up, tentativas de phishing, anúncios invasivos e massivos e artigos copiar-colar, portanto NADA mudou nem a resposta de caca deste jornalzito serviu para algo. NÃO, NÃO VOU FECHAR A RECLAMAÇÃO E FAREI MAIS, Muitas MAIS, ATÉ IR À TV SE FOR PRECISO, JÁ QUE ESTES PORTAIS DAS QUEIXINHAS RESOLVEM ZERO
12 de julho 2023
RECOMENDO USAR O NAVEGADOR
" BRAVE " .. como alternativa aos outros todos.
O Brave BLOQUEIA TUDO;
Pop ups, anúncios, publicidade de caca nos vídeos TODOS !!
TUDO BLOQUEADO COM O BRAVE.
RECOMENDO e é grátis !!
só assim se combate esta fraude, este cancro que é Impingir anúncios de caca, phishing, spam e até VÍRUS !!
Tão obcecados que agora não vemos NEM UM anúncio de caca fraudulenta.
Incha noticias ao minuto !!! Incha !!!
ZERO anúncios com o NAVEGADOR Brave !!! ZERO.. e é grátis !!!
.l.
13 de julho 2023
NAVEGADOR Brave !!!
Grátis e BLOQUEIA TUDO que é anúncios de caca nas páginas e sobretudo nos vídeos.. Não podemos permitir esta fraude, um vídeo de 10 segundos ter 2 Anúncios de 20 segundos !!
Com o Brave acabou.. não tenho interesse em publicitar este NAVEGADOR mas FUNCIONA, é grátis e LEGAL !!
ZER0 anúncios invasivos medíocres !!!
14 de julho 2023
Portal da$ QUEIXINHA$ e noticias deprimentes copiadas ao minuto.. parabéns !!
O facto de sermos a cauda da UE em TUDO deve-se a entidades assim, pequeninas e com a qualidade.. enfim, tipo artigos das lojas dos 300.. ou lojas do chinês actualmente.
15 de julho 2023
A partir de agora acabou o portal das QUEIXINHAS.. isto vai para a UE.
Só assim neste país. PORTAIS destes só servem para receber subsídios.
As marcas ou empresas estão-se pouco lixando para as queixas no portal das QUEIXINHAS.
Utilizador avaliou a marca
14 de julho 2023

Jornal horrível, medíocre, cheio de PUBLICIDADE INVASIVA, POP-UPS, ATÉ VÍRUS !! Artigos constantemente com erros ortográficos !!! Zero respeito pelos leitores. CONTINUO a denunciar noutros meios, o Portal das QUEIXINHAS é grátis mas inútil !!!