NOVA FCSH
NOVA FCSH Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

NOVA FCSH e Portal da Queixa assinam protocolo de cooperação. A NOVA FCSH recebeu ainda o troféu Marca Recomendada 2023 pela Consumers Trust

O Portal da Queixa e a NOVA FCSH assinaram dia 14 de abril de 2023, um protocolo de colaboração no âmbito do Projeto de Responsabilidade Social (RSE) desenvolvido pela plataforma e que se destina às entidades de gestão pública. A celebração da parceria aconteceu entre Sónia Lage Lourenço, CEO e fundadora do Portal da Queixa e o Professor Doutor Luís Baptista, Diretor da NOVA FCSH.

Esta é uma cooperação que tem como principal objetivo promover um contacto eficaz com todos os cidadãos que comuniquem através da plataforma, usufruindo das funcionalidades disponibilizadas, sem qualquer custo associado.

Neste encontro, celebrou-se também a entrega do troféu que distingue a NOVA FCSH como “Marca Recomendada 2023”, pela relação de proximidade mantida, performance e apoio prestado aos consumidores através da plataforma ao longo do último ano.

Sónia Lage Lourenço, CEO e fundadora do Portal da Queixa, sublinha: “é com enorme satisfação que celebramos em duplicado, ao entregar à NOVA FCSH o troféu Marca Recomendada 2023 e ao assinarmos este protocolo de cooperação. A NOVA FCSH, ao ser Marca Recomenda pelos consumidores, só mostra que a satisfação dos mesmos é a sua grande prioridade, ao procurar junto destes, a solução. Além disso, e no que diz respeito à assinatura do protocolo, comprometemo-nos, em conjunto, a chegar com maior eficácia a todos os cidadãos. É este o principal foco deste compromisso que assumimos em conjunto com a NOVA FCSH. O Portal da Queixa é também um espaço pensado para promover a comunicação dos consumidores com diferentes entidades e organismos públicos, no sentido de potenciar um serviço de qualidade para os mesmos.”

Além disso, salienta quais os objetivos da Consumers Trust relativamente ao projeto RSE: “Enquanto marca global que integra o Portal da Queixa, a Consumers Trust quer contribuir para uma digitalização da sociedade mais rápida e eficaz, no sentido de a capacitar tecnologicamente e facilitar-lhe todas as ferramentas para a tornar mais eficiente e competitiva. Com o Projeto de Responsabilidade Social, procuramos criar as melhores condições para uma relação mais fácil e fluída entre estes e os cidadãos, facilitando assim tempos de resposta, de forma a obterem a solução mais rapidamente.

Professor Doutor Luís Baptista, Diretor da NOVA FCSH, realça: “O Prémio Marca Recomendada 2023 é muito importante para a NOVA FCSH porque é resultado da avaliação que é feita aos nossos serviços. É também uma demonstração da nossa preocupação em garantir um elevado nível de qualidade dos serviços que prestamos e acreditamos que reflete a relação de confiança e proximidade que mantemos com toda a comunidade.”

O Projeto de Responsabilidade Social do Portal da Queixa visa possibilitar que todas as entidades de gestão pública, tenham acesso a um conjunto de serviços e condições especiais que propiciem uma melhor performance na gestão de reclamações, comunicação, análise e reporting, disponíveis no backoffice da plataforma online, vulgo “site”.

Presente no Portal da Queixa desde 2019, a NOVA FCSH apresenta, atualmente, um Índice de Satisfação de 77.6 em 100%, Taxa de Resposta de 100% e de Solução de 85,7%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de NOVA FCSH.