Novacustica
Novacustica
Novacústica - Comércio de Aparelhos Auditivos, Unipessoal, Lda
  • Praça de Alvalade, 6 - 6 Dto.
  • geral@novacustica.pt

Novacustica - Aparelho inadequado

Jose miguel martins dos santos
Jose santos apresentou a reclamação
26 de março 2018

Venho por este meio,reclamar do mau serviço prestado por esta empresa,a nota de encomenda que tive de assinar, com o número:21217817 relativa a uma prótese auditiva beletrone ally
4 itc(intra, foi paga pelo hospital das caldas da rainha através do estado,aparelho esse que após a minha deslocação mais de 10 vezes para o afinar inclusive ir á casa negam -se a reconhecer que o aparelho é inadequado,indo ao ponto de serem desagradáveis,por engano a dra. otorrino do hospital mandou um atrás da orelha,quando rectifiquei o engano,aproveitaram-se para dizer que era dessses que eu precisava,mas como sempre usei os dentro do ouvido, optei por continuar, tenho-o á 10 anos,e nao tem comparação, ouço impecavelmente,o novo com novas tecnologias não serve para nada,a não ser dar -me cabo dos nervos,só sei dizer que me sinto discriminado por ser deficiente,ter fracos recursos financeiros, daí que tenha ido ás caldas da rainha mais de 10 vezes e nunca conseguiram afinar, talvez pensando se eu desistia,e desisti por que tenho mais prioridades do que os ouvidos,atė á data nunca mais me contataram,na minha opinião só deviam receber no fim do cliente sentir que o aparelho melhora realmente a sua audição, só assim as pessoas terão assistência correta, caso contrário serão abandonadas como fui pela novaacustica, que me transformou a vida num inferno,ando nisto á seis meses,nao é de animo leve que venho ao portal da queixa. Obrigado

Data de ocorrência: 26 de março 2018