O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Rescisão de contrato

Susana Moura
Susana Moura apresentou a reclamação
30 de abril 2024
Venho por este meio formalizar a resolução do contrato nº6361, celebrado em 28 de Março de
2024, conforme estipulado pelo artigo 10º do DL Nº24/2014.
Estou desde o dia 17 de Abril a aguardar um contacto da diretora técnica Susana Mendes sobre a rescisão do contrato e até à data, a mesma nao devolve e atende as chamadas.
No passado dia 10 de Abril (dentro dos 14 dias de livre resolução), foi comunicado à tecnica Raquel Nogueira a rescisão do referido contrato, a qual informou que iriamis ser contactados para resolver essa situação. Ninguém contactou e no dia 17 voltei a contactar a mesma técnica, obtendo a informação que iria ser contactado. Nesse mesmo dia (17/04) a diretora técnica Susana Mendes contactou e após solucitar imensas explicações sobre o porquê, acabou por dizer que já tinham ultrapassado os dias legais para resolução do contrato, a mesma foi informada que a vontade de resolução foi transmitida dentro do prazo legal. Nessa mesma chamada a diretora tecnica Susana Mendes disse que tinha de contactar a sede para resolução e até à data nada. Como não obtenho respostas, formalizo e exijo a rescisão do contrato, informando que iremos devolver os aparelhos via ctt.
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Estimado cliente, Sr./a Susana Moura,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111771124 no dia 2024-04-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Exmº Senhor
Informamos que a reclamação foi resolvida via telefónica, diretamente com a sua filha Susana Moura, tendo-lhe sido solicitado o envio via CTT( em correio registado com A-R) das próteses auditivas, para podermos proceder á resolução contratual.
Assim sendo, damos esta reclamação como resolvida e encerrada.
Com os melhores cumprimentos
A gerência
Susana Moura
Susana Moura avaliou a marca
9 de maio 2024

Pouco transparentes na altura da venda