Bancos

Novo Banco - Discriminação, tentativa de obrigar a comprar serviços

Jéssika da Silva Brito
Jéssika Brito apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Após abrir uma conta no novo banco, percebemos que a agência da Costa da Caparica, nos obrigou a contratar um serviço de seguro de 12 euros por mês, por um prazo de um ano. No suporte do novo banco disseram que esse seguro era OPCIONAL, por isso tentamos cancelar 3 vezes e fomos mal atendidos nos disseram que era obrigatório ou fechariam a conta. Optamos por fechar a conta, pois desde o início esse banco nos TRATOU MUITO mal, por sermos de outros país provavelmente. Gostaria muito que essa agência fechasse pois ninguém merece o péssimo atendimento prestado a por pessoas incompetentes.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
14 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
novobanco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 11º piso

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "Sugestões e Reclamações" disponível no site do novobanco. www.novobanco.pt

- Mensagem novobanco Online: utilizando a opção correio novobanco Online.

- Serviço Telefónico: Através da Linha Direta: 21 883 77 00 (custo de chamada para rede fixa nacional)

- Em qualquer agência do novobanco

Gestão de Reclamações
novobanco
Jéssika da Silva Brito
Jéssika Brito avaliou a marca
28 de março 2024

Bom não a toa tem pixações na frente do banco dizendo que são * PROIBIDO *. Realmente, lamentavel que sigam com essa agência aberta.