Bancos
NOVO BANCO S.A.

NOVO BANCO - Incumprimento de contrato

Moisés Cruz apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Venho por este meio reclamar com esta instituição bancária devido a incumprimento de contrato por parte da mesma, e falta de aviso prévio como descreve a lei.
Em 2013 celebramos um contrato de conta poupança com duração de 10 anos e obrigatoriedade de depósito mensal por parte do cliente, com a possibilidade de reforço sempre que o cliente ache oportuno. Com apenas umas horas de antecedência este banco informa que irá ser impossível o reforço dessa conta poupança, o que perante a lei teria de ser avisado com um número mínimo de dias de antecedência, mas a questão é que este banco não pode impedir de fazer um reforço. Em lado algum do contrato diz que o banco tem o direito de mudar as condições do contrato quando lhe apetece.
Se fosse eu a não cumprir com eles, todos sabíamos o que aconteceria, como é o branco acham que podem fazer o que lhes apetece.
Apenas quero que seja cumprido o contrato nada mais.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
16 de junho 2020
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do vosso e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo e para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que o Reclamante pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 10º

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Formulário Online: Através do preenchimento do formulário disponível na opção "sugestões e Reclamações" disponível no site do NOVO BANCO. www.novobanco.pt

- Mensagem NBnet – utilizando a opção correio NBnet.

- Serviço Telefónico: Através do NB Direto: 707 247 365

- Em qualquer agência do NOVO BANCO

Gestão de Reclamações
NOVO BANCO
24 de junho 2020
Comissões bancárias sempre que querem sobem, agora impedem de fazer depósitos numa conta poupança. Tudo a favor do sistema bancário.
Moisés Cruz avaliou a marca
15 de março 2021