Bancos

Em tratamento
Vania Bernardino
Vania Bernardino apresentou a reclamação
21 de abril 2024
A minha conta foi bloqueada devido a mesma ter sido usada para uma suposta burla e houve várias entradas e saídas de dinheiro tudo sem o meu conhecimento e autorização.
No entanto houve os valores que foram entrado na conta da minha parte, valores esses que não consegui ter acesso pela mesma estar bloqueada.
Acontece que eu tenho um cartão de crédito da mesma entidade ( Novo Banco) a que todos os meses era debitado o valor da prestação. Com a conta bloqueada isso deixou de acontecer.
Assim sendo enviaram o valor da divida para o Banco de Portugal em vez de tirem o dinheiro da conta disponível que está bloqueado mas na propriedade do novo banco.
Não considero correto essa situação pois, pra além de estar penalizada por não ter acesso a conta considero que deveriam tirar o valor do cartão da conta. E não esse valor ser cobrado à parte.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
22 de abril 2024
Cara Senhora,

Acusamos a receção da sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.

Para que possamos esclarecer detalhadamente a questão apresentada, informamos que pode apresentar a sua exposição através dos seguintes canais:

- Carta:
novobanco
Gestão de Reclamações
Av. da Liberdade, nº 195, 11º piso

- E-mail: satisfacao@novobanco.pt

- Mensagem novobanco Online: utilizando a opção correio novobanco Online.

- Serviço Telefónico: Através da Linha Direta (o custo de chamada para o serviço Linha Direta através do número 218 837 700 é o custo contratado entre o cliente e a sua operadora de telecomunicações, e o número 707 247 365 é de 0.09€/min a partir da rede fixa e de 0.13€/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor)

- Em qualquer agência do novobanco

Gestão de Reclamações
novobanco
Novo Banco
Novo Banco está a aguardar resposta do utilizador