Nûby Portugal

Nûby Portugal - Falta de informação vital

Filipa Crisóstomo
Filipa Crisóstomo apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

No dia 19 do mês de janeiro de 2018 foi comprado numa farmácia, em que se vende os produtos desta marca, um mordedor que tem um gel que serve para levar ao frigorifico de forma a arrefecer o suficiente para aliviar as dores nas gengivas dos mais pequenos. Por falta de informação esterilizou-se a quente, algum que para nós tinha lógica tratando-se de um brinquedo para crianças. Na embalagem diz: ver folheto interior, e este não vem incluso. Pior que isto é a falta de comunicação que foi feita por vós. Tentámos comunicar convosco via facebook e inicialmente foram respondendo. Acontece que até o dia de hoje ainda não obtivemos uma resposta aceitável. Não estamos a reclamar por via do brinquedo ter ficado inutilizado, estamos a reclamar pela falta de informação vital nestes brinquedos. Trata-se de uma situação que deve ser corrigida. Agradecemos que desta vez consigam ter a capacidade de nos dar uma resposta e se assim o acharem um pedido de desculpas pela falta de informação num produto vosso.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018