A marca NutriPetPlan é confiável?
Bom
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
96,7%
Taxa de Solução
66,7%
Média das Avaliações
56%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Ranking na categoria
Ração para Animais - Lojas Online
1 Goldpet 88.6
2 Petness 81.5
3 Miscota 80.7
...
NutriPetPlan66.2
PURRMI, LDA
  • 916 105 837
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Prudêncio Vaz Cerreiro 158
    Serra de Santo António Santarém 2380-608, Portugal
  • help@nutripetplan.com

NutriPetPlan - Entrega de encomenda npp4224 que não acontece

Sem resolução
1/10
Armando Ferreira
Armando Ferreira apresentou a reclamação
30 de julho 2025
Boa tarde
Na terça-feira da semana passada fiz uma encomenda na NutriPetPlan, 2 sacos de alimentação para animais de companhia. No site alertam que a entrega é feita no prazo de 48-72h.
Acontece que passado mais de uma semana ainda não recebi nada. Já reclamei com a empresa, que não tem um telefone para atendimento pessoal, apenas um telemóvel para contactos por whatsup ou email, ao qual apenas me respondeu uma única vez a dizer-me para tratar do assunto com a empresa de entregas.
Acontece que a empresa de entregas - CORREOS EXPRESS - basicamente não entrega, todos os dias deixa uma mensagem no seguimento em como passou e não estava ninguém em casa, o que é falso pois esteve sempre alguém em casa.
A mesma empresa é incontactável. Ninguém atende e respondem a mails com 2 semanas de atraso conforme já me tinha acontecido com outra entrega de outra empresa, em que não chegaram a entregar, enviando a encomenda de volta à origem.
Ora, se a NUtriPetPlan não consegue que esta empresa de entregas faça o seu serviço, tem então de tratar de arranjar uma solução alternativa pois a encomenda foi feita a pensar nas tais 48-72horas, intervalo possível para o volume de comida que tinha em casa para os meus animais de estimação.
Mas não, resumiu-se a enviar-me um email para eu resolver a questão com a empresa de entregas, como se a culpa fosse minha ou o serviço tivesse sido contratado por mim.
Passado 1 semana e um dia, continuo sem os sacos de ração. E sem qualquer tipo de contacto por parte da entidade responsável. Uma total falta de respeito e irresponsabilidade para com os seus clientes.
Armando Ferreira
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de julho 2025
NutriPetPlan
30 de julho 2025
Boa tarde Armando,
Antes de mais, lamentamos profundamente todo o transtorno causado pela demora na entrega da sua encomenda e pela falta de apoio adequado até ao momento.

Tem toda a razão em sentir-se frustrado(a) com esta situação. A Nutripetplan compromete-se a entregar as encomendas no prazo indicado de 48-72 horas úteis, e compreendemos que o incumprimento desse prazo tenha gerado dificuldades, especialmente tratando-se de bens essenciais para os seus animais de companhia.

Relativamente à transportadora CORREOS EXPRESS, temos estado em contacto direto com eles desde que nos alertou para o problema. Estamos a pressioná-los para que a entrega seja feita com urgência. Sabemos também que o canal de comunicação com a transportadora tem sido ineficaz, o que só agrava a situação.

Queremos assegurar-lhe que estamos a tentar resolver este caso o mais rapidamente possível, e não consideramos, de forma alguma, que a responsabilidade seja do cliente. Lamentamos se a nossa comunicação inicial deu essa impressão. Em certos casos é mais rápido o cliente também falar diretamente com a transportadora, para resolver a situação o mais rápido possível.

Estamos igualmente a avaliar alternativas para futuras entregas, de modo a evitar situações semelhantes. A sua experiência é extremamente importante para nós e levamos a sério todas as reclamações como esta para melhorar o nosso serviço.

Assim que tivermos uma atualização concreta da transportadora, entraremos em contacto de imediato. Caso a situação não se resolva rapidamente, encontraremos outra solução para garantir que recebe a sua encomenda, ou, se preferir, faremos o reembolso do valor pago.

Mais uma vez, pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos a sua paciência.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
NutriPetPlan
Armando Ferreira
30 de julho 2025
Boa tarde
Como já referi num primeiro mail que vos enviei, desde que soube que era essa a companhia contratada para a entrega, pelo que está a ocorrer de momento, e o que me ocorreu numa encomenda anterior, a CORREOS EXPRESS não entrega as encomendas a horas, mente quando diz que não esteve ninguém em casa para a receber, obrigando a que esteja sempre alguém em casa, todos os dias, para receber algo que não vai aparecer.
Os Senhores, na ineficácia mais que demonstrada já deviam ter determinado uma entrega alternativa para esta mesma entrega, e não para futuras como referem, tendo em conta que este assunto parece estar para se arrastar indefenidamente.
Portanto, tal como nos vários mails que vos enviei anteriormente, agradecia uma solução rápida para o meu problema e não uma solução para "a próxima".
Repito, passaram 8 dias desde que foi feita a encomenda e não 2 ou 3 conforme publicitado no vosso site.
E eu não posso passar o tempo a enviar mails para aqui e para ali, sem respostas, uma perda de tempo enorme, como se já não bastasse tudo o resto.
Obrigado
Armando Ferreira
Armando Ferreira
Armando Ferreira avaliou a marca
8 de outubro 2025

Péssimo.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.