Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
O BebéN/A
  • +351 912 707 654
    Chamada para rede móvel nacional
  • Via 9 de Dezembro N 1199 Fração B
    4990-146 Arcozelo
  • obebe.pt@gmail.com

O Bebé - Golpe

Em tratamento
LuizC
LuizC apresentou a reclamação
28 de março 2024
Comprei um letreiro personalizado em acrílico e não obtive qualquer assistência da empresa sobre entrega de produto. Enviam mensagens automáticas via whatsapp o que dá a falsa sensação de assistência.
Burla total.
Não comprem neste site.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Bom dia Luiz,

Antes de mais agradecemos a sua exposição relativamente à sua encomenda na loja O Bebé.

Permita-nos deixar claro que em momento algum foi vitima de burla ou vitima de um golpe. A sua encomenda (#1806) encontra se pendente pois tentamos contacta lo via email para informa-lo que um dos itens que comprou (nomes personalizados em 3D) não iria ficar bem pois o texto é muito extenso. Como não obtivemos resposta, o processo de produção ficou pendente. Hoje mesmo tentaremos contacta lo novamente, via telefone.

Dada a natureza dos artigos que comprou na nossa loja, produtos personalizados, o tempo de produção dos mesmos é mais alargado pelo que o obviamente o tempo de entrega poderá ser mais demoroso.

Solicitamos que aguarde até que receba a sua encomenda e faremos questão de o contactar novamente assim que esta for entregue de forma a garantir que tudo chegou corretamente.

A equipa,
LuizC
2 de abril 2024
22 dias se passaram desde a compra, não há qualquer assistência de pós venda, nenhum indicativo de prazo de entrega mas curiosamente foram rápidos a responder a queixa.

Eu precisava do produto para uma festa de aniversário e já não preciso mais devido a demora.

Lamentável.
8 de abril 2024
Bom dia, Luiz,

Compreendemos inteiramente a sua situação e lamentamos profundamente a falha na comunicação ocorrida. Como anteriormente explicado, devido a um dos artigos conter uma frase de extensão considerável — "meu primeiro ano" —, não foi possível proceder com a sua produção, o que resultou na pendência da encomenda.

Procederemos, sem mais demoras, ao reembolso total do seu pedido. Além disso, informamos que o segundo artigo, que inclui apenas o nome e foi produzido no momento da encomenda, será enviado brevemente.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e solicitamos, por gentileza, que nos confirme a receção do reembolso assim que possível.
O Bebé
O Bebé está a aguardar resposta do utilizador