Clínica O meu Dentista

Clinica O meu Dentista - Devolução

Joana Henriques
Joana Henriques apresentou a reclamação
3 de abril 2016

A Clínica O Meu Dentista do Forum Sintra está para fazer uma devolução de dinheiro ao meu companheiro de um pronto pagamento que foi feito de um plano de tratamentos dentários desde outubro de 2015. Já solicitei pessoalmente esta devolução diversas vezes sem resposta. Mesmo não o tendo feito as Notas de Crédito estão descaradamente declaradas no E-Faturas. Solicito mais uma vez a devolução do valor rapidamente.

Data de ocorrência: 3 de abril 2016

Mais um filme com estes senhores.
Realmente também não estou a passar uma boa experiência com esta clinica.
Quando se troca de colaboradores de mês a mês só pode dar borrada.

apenas dizer-lhe para obter as notícias lá em Espanha com a minha clínica dentista. ABC Internet consulta, La Razon, o país, e nos jornais. O proprietário dessas clínicas em Portugal e o único em Espanha, no centro comercial de Islazul, que tem funcionários dívidas não cobradas aos fornecedores, dívidas ao shopping. e etc.
Depois de reclamações de trabalhadores e pacientes da clínica está fechada. Os pacientes não tratados com financiamentos muito dinheiro todos eles. O proprietário Carlos Diniz sem mostrar seus rostos ou responder à situação que leva a clínica. Em Portugal, sabe-se que todas as clínicas têm dívidas e falta de pagamentos que atrasa seus compromissos. Relatar à polícia e ao consumidor para que este não fique impune e fraude que deseja realizar. Esquerda sancionado pela justiça.