Clínica O meu Dentista
DIZIN - Saúde, S.A.
  • Edifício Pujol, Avenida do Forte, nº 8 Fracção I2
    2790-072 Carnaxide
  • geral@dizin.pt

Clinica O meu Dentista - Falta de Profissionalismo e inaptidão para prestar um serviço médico

Nuno Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
19 de abril 2016

No mês de Dezembro paguei por completo um tratamento dentáriona clínica "O Meu Dentista" no Forum Sintra, desvitalização e coroa, que após 4 meses não está terminado.

No passado dia 11 de Fevereiro tinha uma consulta marcada para as 11:30. No dia anterior recebo uma chamada para remarcar a consulta para as 13:00. Cheguei ao vosso consultório às 13:00, e às 13:46 ainda não tinha sido atendido. Felizmente tenho uma vida pessoal e laboral preenchida que não me permite este tipo de atrasos. Não consegui esperar mais, e disse à vossa recepcionista que esperava uma chamada para remarcar a consulta. Tal não aconteceu.

No passado dia 5 de Março tinha uma consulta agendada para as 12:45. Mais uma vez, telefonam-me no dia anterior para remarcar a consulta para as 10:30. As 10:21 telefonam-me, já estava eu a entrar no carro, a dizer que a consulta tinha sido desmarcada.

Após enviar email marcam uma consulta para dia 8 de Março, apenas para corrigir a massa de revestimento do dente, já que a médica que estava a fazer o tratamento não estava presente.

Voltamos ao mesmo, consultas desmarcadas pela Dr. Ema. Ou está doente ou não vai á clinica.

Entretanto fico com uma dor no dente insuportável, e marcam uma consulta com um ortodentista para tentar minimizar as dores no dia 22 de Março. Nesse mesmo dia marco consulta mas peço para ser atendido por outro médico que não falte tanto ao trabalho.

No dia 1 de Abril tenho a tão esperada consulta com o outro médico, e aconteceu, por incrivel que pareça. A próxima consulta fica então agendada para dia 20 de Abril, e surpresa, surpresa, telefonam-me um dia antes a dizer que vão mudar os médicos por causa de um novo acordo que que fizeram, mas que ainda nem sabem os horários dos novos médicos.

Resumindo, andamos nisto hà 4 meses num tratamento que deveria demorar no máximo dos máximos 2 meses. E apenas três consultas com dentistas especializados neste tipo de tratamento.

Já marquei consulta noutra clínica na qual espero que continuem o péssimo trabalho feito pala clínica "O Meu Dentista".

E igualmente espero que esta clínica, "O meu Dentista", tenha apenas a elevação de reembolsar o valor totalmente pago mesmo antes de iniciar o tratamento.

Data de ocorrência: 19 de abril 2016

Até já foi notícia de TV

* PROIBIDO *://www.deco.proteste.pt/saude/hospitais-servicos-saude/noticia-flash/o-meu-dentista-reclame-o-seu-credito-ate-9-de-marco

Hoje tive uma consulta noutro dentista, e surpresa, fizeram um raio-x, e após 4 meses nem a desvitalização estava feita. E confirmaram-me aquilo que desconfiava, são umas três sessões para desvitalizar o dente, e o processo demora no máximo 2 meses. O que demora mais é o tempo de espera do laboratório a fazer a coroa. E já tenho outra consulta agendada para a semana... em comparacão com os 20 a 30 dias entre consultas n' "O meu Dentista", uma melhoria impressionante. E nem falamos no preço, nesta nova clinica o processo todo fica em 405€, enquanto que na outra malograda clínica paguei 640€ com desconto, vejam lá!

Hoje tenho uma reunião com a directora da clínica no Forum Sintra. Vou lá pedir o dinheiro de volta, e preencher o livro de reclamações. Uma das cópias vai directamente para a DECO tratar do reembolso caso eles se recusem a devolver o que já foi pago.

Recomendo vivamente que ninguém se desloque às clinicas "O Meu Dentista".