Oceanário de Lisboa

Oceanário de Lisboa - Queda de criança

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Exmos. Senhores, Venho apresentar a minha reclamação contra V/Exas por danos ao meu filho de 5 anos.
No passado dia 1 de Dezembro, nas vossas instalações e em visita ao aquário, o meu filho ia dirigir-se para uma parte onde têm um género de escorrega mas numa zona com Nenhuma iluminação (que não se justifica pois não está ao lado de nenhuma parte do aquário), sendo que não viu que haviam escadas e caiu, batendo com a cara no lancil que ainda por cima é de metal.!! Poderão ver na foto em anexo que não foi brincadeira e o meu filho magoou-se muito, além de não ter retido nenhuma recordação bonita desse dia como era o plano da família. Depois, saímos e pedimos ajuda ao paramédico (que nem sabíamos que existia ali mas pelos vistos devem haver bastantes quedas) que limpou com soro a ferida e deu um saco de gelo para o inchaço e negro. Fez também o registo do nome e idade, como poderão confirmar internamente.
Considero que uma entidade tão conhecida, de renome e com bastante capacidade de melhorar as suas instalações deverá ter igualmente cuidados em prestar um melhor serviço ao nível de se preocupar com o público (não só crianças mas também idosos) e assumir responsabilidades perante estas situações.
Fico a aguardar a Vossa resposta.
Com os melhora cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Catarina
22 de janeiro 2024
Exmos senhores
Agradeço uma resposta ao por mim exposto, salientando o vosso dever de atenção perante os utentes e clientes.
Obrigada