Ocidental Marca Recomendada
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Falta de totalidade de pagamento

Bruno Bruno Samuel Azevedo Gomes
Bruno Gomes apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
Venho por este meio reclamar a falta da totalidade de pagamento do seguro multirriscos da minha habitação.
Recebi hoje uma mega no telemóvel a dizer que me ia ser paga a indenização.
Surpresa a minha quando vejo que o valor não está correto n sequer é o acordado e aprovado por vós como se vê em documento que segue em anexo e que já em anterior reclamação estava presente para que os senhores tivessem rapidamente a informação do valor em falta.
Nunca fui contactado telefonicamente por alguém da seguradora para me prestar esclarecimentos do porquê de tanta demora ou sequer tentar perceber o problema....algo irreal...pela.ocidental vivia na rua.
Queiram acabar com problema criado pelos senhores e tenham a dignidade de cumprir com o acordado e aprovado por vós.
Relembro os.enormes encargos que estou a ter por causa de um problema que os senhores me estão a criar .
Peço o favor de serem céleres a resolver a situação.
Segue novamente documento da indenização a ser paga por vós.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2022
24 de janeiro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

25 de janeiro 2022
Boa tarde

Hoje de manhã fiz um contato telefónico com um colaborador da ocidental na linha de apoio ao cliente.
Fui atendido por uma senhora e expliquei o motivo da chamada após me ter ouvido disse para aguardar em linha que ia pedir esclarecimentos sobre a situação a um colega, após breves momentos sou atendido por outro colaborador que logo de início não sabia se era de manhã ou de tarde....deve ser do fuso horário....de seguida e novamente expliquei a situação e a resposta do senhor foi que se eu quisesse reclamar o fizesse por escrito para a companhia ocidental.Na nossa conversa o senhor teve a dignidade de explicar ou tentar resolver o problema,nem sequer justificou ou me ajudou nesta situação limitando se a dizer para eu escrever se não estava de acordo.
Relembro que foram os senhores e como se vê na msg acima escrita por vós que disseram que me iam contactar para esclarecimentos....nem isso o fizeram até á data.
Podem resolver a situação e pagar o valor em falta?

Obrigado
27 de janeiro 2022
Caro Cliente,

Informamos que nesta data enviámos carta explicativa relativa às questões que nos colocou.

27 de janeiro 2022
Não está resolvido,pagaram parte do valor .falta totalidade do pagamento.
31 de janeiro 2022
Boa noite

Continuamos a espera do resto do pagamento e da carta que falam em msg acima.Ate agora nada.
3 de fevereiro 2022
Continuamos a espera da falada carta e de resposta ao não pagamento do seguro.

Segue da nossa parte carta registada para inicio de processo jurídico.
7 de fevereiro 2022
Caro Cliente,

Acusamos a receção da reclamação em apreço, aproveitando para informar que, para além da carta enviada, foi também enviado email com a referida carta. Tanto a morada para a qual a carta foi enviada, como o email, são aqueles que constam da nossa base de dados.

Apoio ao Cliente Não Vida
7 de fevereiro 2022
Chegou uma primeira carta ,a segunda carta nunca chegou assim como nenhum e-mail .
26 de fevereiro 2022
A vossa palhaçada terminou,vamos falar todos no sítio certo..... tribunal.
16 de março 2022
Caro Cliente,

Na sequência da sua nova reclamação, informamos que enviámos resposta por carta para a sua morada.

Assim, consideramos que esta reclamação se encontra finalizada.

Bruno Bruno Samuel Azevedo Gomes
Bruno Gomes avaliou a marca