Ocidental Marca Recomendada
2 Ageas Seguros 74.8
Ocidental70.7
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Demora na solução de pagamento apólice

Iani Pereira Santos
Iani Santos apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Em novembro 2023 foi diagnosticado com cancro maligno, fui operado em janeiro e em fevereiro 2023 acionei o meu seguro de vida onde diz cobrir 4 doenças graves e especifica bem o cancro.
Já me pediram vários documentos atestado multiusos, laudo médico , resultado de biópsia,e até o momento não tive nenhum retorno da seguradora. Quando ligo as atendentes não sabe dizer oque se passa , me sinto constrangida em ter enviar minhas análise e resultado de biópsia para uma empresa onde todos com acesso a rede email tem acesso ao meus dados tão pessoal. Quero uma resposta por parte da seguradora pois já estou a 3 meses aguardando uma resposta e nada . Já basta os transtorno que tenho com um tratamento tão doloroso psicologicamente tenho que lidar com descaso da ocidental seguros e banco Millennium
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
18 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
24 de abril 2024
Caro (a) Cliente,
No seguimento da reclamação número 111195324, apresentada no dia 2024-04-18, prestamos todos os esclarecimentos necessários.
Desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.
Área de Reclamações
Iani Santos
25 de abril 2024
A ocidental não entrou em contato nem resolveu o problema e eu não aceitei como resolvida como diz o portal .
Iani Pereira Santos
Iani Santos avaliou a marca
25 de abril 2024

A ocidental deu como respondida ,mas a mesma não entrou em contato comigo. Não recebi nenhuma chamada ou email ou carta. Infelizmente a ocidental provou que não e uma marca segura e confiável e falta com respeito com os clientes.