Ocidental Marca Recomendada
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Reclamação

Luis Manuel da Palma Maciel
Luis Maciel apresentou a reclamação
11 de março 2024
Bom Dia
Venho por este meio apresentar uma reclamação relacionada com a maneira que a Ocidental Seguros está a tratar deste processo que passo a detalhar em pormenor.
No dia 13 de Janeiro deste ano tive um entupimento no cano da cozinha o que provocou um alagamento da referida cozinha e também uma avaria na máquina de lavar loiça. No mesmo dia participei o sinistro á companhia Ocidental.
No dia 19 o perito da HCM enviado pela Ocidental esteve na minha casa e fez o respetivo relatório, solicitando que enviasse os respetivos orçamentos de reparação para a HCM e Ocidental o que fiz.
Também me informou que no prazo de 3/4 dias o relatório seria enviado para a Ocidental.
No dia 25 de Janeiro liguei para a Companhia e informaram-me que já tinham recebido o relatório da HCM e que o mesmo se encontrava em apreciação.
29 de Janeiro liguei e informaram que o relatório estava a ser analisado.
06 de Fevereiro liguei novamente e recebi a mesma resposta.
14 de Fevereiro liguei e informaram-me que tinha sido pedido um aditamento ao relatório e quando perguntei o motivo desse pedido não souberam ou não quiseram informar-me.
20 de Fevereiro voltei a ligar e recebi como resposta que o processo estava a ser analisado.
28 de Fevereiro liguei e recebi a mesma resposta do dia 20.
No dia 29 de Fevereiro ás 16h26m enviei através do site da Ocidental Seguros uma reclamação que até ao dia de hoje 11 de Março ainda não recebi qualquer resposta.
Há praticamente dois meses que a Ocidental Seguros não resolve esta situação que implica um reembolso de 405,90€
Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de março 2024
11 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
26 de março 2024
Caro Cliente,

Em relação à situação que nos apresentou informamos que remetemos comunicação sobre o processo para o seu endereço de email.

Apoio ao Cliente
Luis Manuel da Palma Maciel