Ocidental Marca Recomendada
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Sem resposta a particiapção de sinistro

Em tratamento
Rui Torres apresentou a reclamação
8 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
No dia 10 de março fiz uma participação de um sinistro. Aparentemente um simples processo administrativo, sem terceiros envolvidos. 3 dias depois recebo a notificação que o processo foi aberto.
Um mês depois, continuo sem nada saber, mesmo após ligar várias vezes.
Operadores a indicar que os prazos são demorados, outros a indicar que já passou o prazo ordinário e teria resposta nos próximos 3 dias, ainda outros a indicar que tiveram um problema informático e por isso está atrasado. As desculpas são várias e diferentes em cada chamada, mas eu continuo sem saber nada sobre o processo.
Excelentes a angariar clientes, péssimos quando os clientes precisam dos serviços contratados.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
8 de abril 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
15 de abril 2024
Um semana volvida continuo sem qualquer tipo de resposta. Contactada a linha de apoio na semana passada, indicaram que deveria ter resposta até ao final da semana. Já estamos na seguinte e o tratamento ao cliente continua como sempre.
3 de maio 2024
Caro Cliente,

Informamos que emitimos comunicação para o seu email.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
3 de maio 2024
Não se encontra resolvida. A seguradora apenas informou hoje, passado 2 meses, que iria analisar internamente a queixa e responder em breve. Assunto ainda por concluir, na fase inicial
Rui Torres
Rui Torres está a aguardar resolução da marca